Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Arruda

Após Chiquinho, Santa Cruz mira mais reforços para disputa do mata-mata da Série D

O Santa Cruz venceu a Juazeirense na última rodada da Série D com gol do atacante Hugo Cabral

JC
JC
Publicado em 06/07/2022 às 23:08 | Atualizado em 07/07/2022 às 2:52
BOBBY FABISAK/ACERVO JC IMAGEM
Chiquinho acertou o retorno ao Santa Cruz para a disputa da Série D - FOTO: BOBBY FABISAK/ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

Já com o meia Chiquinho, considerado o maior reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz segue sua caminhada na busca por mais reforços. Segundo o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o volante Arthur. Ele tem 30 anos de idade e estava no Ferroviário do Ceará.

Com isso, a direção espera qualificar de vez o meio de campo para o técnico Marcelo Martelotte já visando a parte eliminatória da quarta divisão. Finalizada as contratações de meio de campo, a diretoria ainda irá mirar um centroavante de área.

O Santa Cruz ainda encara ASA, fora de casa, neste domingo, a partir das 16h, e o Lagarto no dia 16 de julho, no Arruda. O time está em terceiro com 18 pontos no Grupo D da competição e está muito perto de se classificar para a próxima fase.

Apesar da empolgação com a boa fase e a chegada do ídolo recente, o torcedor vai ter que esperar para ver Chiquinho no Arruda. Como vem da janela internacional, o jogador só poderá estrear depois do dia 18, quando inicia o prazo para inscrever jogadores vindos de fora do País. Assim, ele só poderá jogar no mata-mata da Série D.

"Felicidade de estar voltando e poder ajudar o Santa Cruz. Estou voltando para ajudar o clube a sair dessa situação. Nunca vai faltar raça da minha parte. Tive outras propostas, mas minha vontade de ajudar o Santa Cruz é grande. Espero que seja o mais rápido possível esse encontro", disse Chiquinho ao chegar hoje no Recife.

O jogador, de 32 anos, se destacou na Cobra Coral nas temporadas de 2020 e 2021, disputando 46 partidas com a camisa do Santa Cruz, marcando 14 gols e dando seis assistências. Ele estava no Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos.

TIME

Visando o jogo contra o ASA, o técnico Marcelo Martellote deve manter a escalação. Ariel, Júnior Sergipano, lesionados, e Eliezer, suspenso, são as únicas ausências do elenco coral.

Comentários

Últimas notícias