Arena do Grêmio

GRÊMIO X NÁUTICO: Onde assistir ao vivo? Que horas começa? Saiba tudo sobre o jogo válido pela Série B

O duelo entre Grêmio x Náutico é válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 08/07/2022 às 1:36 | Atualizado em 08/07/2022 às 2:53
Notícia
X

O Náutico enfrenta o Grêmio, nesta sexta-feira (8), às 21h30, em Porto Alegre. O duelo é válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu precisa da vitória para se distanciar mais da zona de rebaixamento.

O Náutico ocupa a 16ª colocação com 18 pontos, a mesma pontuação da Ponte Preta, que vem logo atrás e abre a degola. Já o Grêmio é o quarto colocado e já somou 26 pontos.

GRÊMIO X NÁUTICO AO VIVO

O adversário é um velho conhecido. Náutico e Grêmio protagonizaram a famosa Batalha dos Aflitos, na Série B, de 2005. Como todos sabem, não foi o time alvirrubro que levou a melhor na história.

O técnico Roberto Fernandes tem um problema na cabeça de área do Náutico. Com lesões musculares, Ralph e Djavan foram vetados pelo departamento médico.

Assim, só resta ao treinador improvisar no setor. As alternativas são acionar mais um zagueiro, que pode ser João Paulo, ou colocar um segundo volante na posição, nesse caso, Nascimento pode aparecer na equipe principal do Náutico.

Outra baixa no Náutico é o lateral-esquerdo Júnior Tavares. Ele foi diagnosticado com uma gripe.

Recém-contratados pelo Náutico, o volante Jobson, o meia Souza e o atacante Jonathas só podem jogar após o dia 18 de julho. Esse é o prazo que abre a janela de transferência do futebol brasileiro.

FICHA DO JOGO - GRÊMIO X NÁUTICO

GRÊMIO - Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello e Campaz; Elias, Biel e Diego Souza. Técnico: Roger Machado. Esquema: 4-3-3.

NÁUTICO - Lucas Perri; Carlão, Bruno Bispo e João Lucas; Thassio, Nascimento (João Paulo), Richard Franco, Victor Ferraz e Pedro Vitor; Jean Carlos e Geuvânio. Técnico: Roberto Fernandes. Esquema: 3-5-2.

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre-RS. Horário: 21h30. Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC). Assistentes: Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos (ambos de SC). Onde assistir: Sportv e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor