Uma das principais contratações do Náutico para a Série B, o volante Jobson não escondeu a felicidade de de retornar ao Timbu. Em entrevista à assessoria do clube alvirrubro, ele revelou que "não pensou duas vezes" em dizer "sim". Além disso, contou que negou propostas da Primeira Divisão para vestir a camisa vermelha e branca novamente.
- Náutico acerta as saídas de Juninho Carpina e Ewandro
- Roberto Fernandes fala sobre possíveis mudanças no Náutico com a chegada de reforços na janela de transferências
- Náutico anuncia oficialmente a contratação do volante Souza para o restante da temporada de 2022
- Náutico joga mal, perde para o Grêmio e entra de novo na zona de rebaixamento da Série B
"Quando tive a oportunidade de voltar fiquei muito feliz, fiquei muito contente pelo convite. Roberto Fernandes falou comigo um pouco, conheço a torcida, já tive o prazer de sentir a nação gritando, comemorando o nosso título em 2018", afirmou o novo volante do Náutico.
"Então, quando o meu empresário me ligou, não pensei duas vezes. Tive outras propostas, até da Série A. Mas, como falei, quando cheguei aqui me sinto em casa, me sinto muito à vontade", completou Jobson.
O volante foi anunciado pelo Náutico após os acertos com o meia Souza e o atacante Jonathas. Os três só podem defender o Timbu após o dia 18 de julho, quando o abre a janela de transferências do futebol brasileiro.
A direção do Náutico ainda não encerrou o ciclo de contratações. Entre as prioridades, a contratação de mais um zagueiro que chegue o "status" de titular.
Comentários