Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Alvirrubro

Náutico: Jobson revela que negou propostas da Série A para retornar ao Timbu

O volante Jobson é um dos reforços do Náutico para a Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/07/2022 às 21:19
TIAGO CALDAS/CNC
Jobson foi anunciado no último sábado pelo Náutico - FOTO: TIAGO CALDAS/CNC
Leitura:

Uma das principais contratações do Náutico para a Série B, o volante Jobson não escondeu a felicidade de de retornar ao Timbu. Em entrevista à assessoria do clube alvirrubro, ele revelou que "não pensou duas vezes" em dizer "sim". Além disso, contou que negou propostas da Primeira Divisão para vestir a camisa vermelha e branca novamente.

"Quando tive a oportunidade de voltar fiquei muito feliz, fiquei muito contente pelo convite. Roberto Fernandes falou comigo um pouco, conheço a torcida, já tive o prazer de sentir a nação gritando, comemorando o nosso título em 2018", afirmou o novo volante do Náutico.

"Então, quando o meu empresário me ligou, não pensei duas vezes. Tive outras propostas, até da Série A. Mas, como falei, quando cheguei aqui me sinto em casa, me sinto muito à vontade", completou Jobson.

O volante foi anunciado pelo Náutico após os acertos com o meia Souza e o atacante Jonathas. Os três só podem defender o Timbu após o dia 18 de julho, quando o abre a janela de transferências do futebol brasileiro.

A direção do Náutico ainda não encerrou o ciclo de contratações. Entre as prioridades, a contratação de mais um zagueiro que chegue o "status" de titular.

Comentários

Últimas notícias