ABUSIVO

LUVA DE PEDREIRO: Iran Ferreira diz que Allan Jesus o proibia de ver amigos e 'jogar bola': 'não deixava eu ser eu'

Luva de Pedreiro explicou como o ex-empresário Allan Jesus o tratava e que não deixava ver amigos

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 11/07/2022 às 11:19
X

O influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, contou ao jornalista Roberto Cabrini tudo sobre o desentendimento com seu ex-empresário Allan Jesus.

O influenciador revelou que se sentiu pressionado para assinar o contrato e acusou o ex-empresário de ter se aproveitado de sua 'ingenuidade', já que o influenciador não sabe ler e nem escrever e teria sido dissuadido de chamar um advogado para ler o contrato.

Segundo Iran, Allan Jesus prometeu mudar sua vida, mas na realidade não foi isso que aconteceu. 

"Não sabia o que estava assinando. Tiraram proveito [da ingenuidade]. Eu confiei muito, botei muita fé nele. Quando eu quis um advogado, ele disse que se fosse com advogado, ele iria embora. Aí, sem saber o que fazer, assinei lá. Ele prometeu que ia mudar a minha vida", revelou.

O jovem disse que sua vida continua a mesma e ele não recebeu nada do empresário, exceto uma televisão, mesmo depois de assinar diversos contratos de publicidade com grandes empresas.  

"Minha casa do mesmo jeito, não mudou nada. Só me deu uma televisão lá. Não ganhei nada, nenhum dinheiro. Caí em uma armadilha. Fui enganado, para falar a verdade. Prometeu várias coisas e não cumpriu nada. Não deixava eu ser eu. Pensei que eu seria mais solto. Só queria ser feliz. Não aguentei e não queria mais", complementou.

Luva de Pedreiro era proibido de encontrar amigos

Em outro trecho da entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, Luva de Pedreiro afirma que Allan "prendia" ele, limitando seu tempo apenas para compromissos profissionais.

“Ele queria que eu ficasse só para ele. Eu queria ficar com meus amigos, me divertir, ser feliz. Só queria brincar de bola. E eu era proibido por ele. Ele disse que era ruim para a imagem. Ele não queria que as pessoas me vissem, queria que eu ficasse entocado”, revelou.

VÍDEO: Entenda motivo polêmico por trás da pausa do Luva de Pedreiro

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor