PSG fica próximo de investir mais de R$ 260 milhões em novo substituto de Neymar e parceiro de Mbappé; confira
O PSG segue se preparando para o início da temporada 22/23
Sob novo comando técnico e esportivo, o PSG já definiu o jogador que será a sua meta para o início da temporada 2022.
O atacante do Sassuolo e recém-convocado para a seleção da Itália, Gianluca Scamacca, está sendo observado pelo PSG e é o nome do momento no Parque dos Príncipes.
Inclusive, o PSG já começou a procurar mais informações sobre o jogador de 23 anos. O problema está na quantia pedida pelo Sassuolo.
Segundo o jornal da França, "RMC Sports", o time italiano estaria exigindo um pagamento de 50 milhões de euros (R$ 269,7 milhões) para liberar o atacante, valor que está sendo considerado alto pelo PSG.
Nesta segunda-feira (11), em entrevista ao "Gazzetta dello Sport", o técnico da seleção italiana, Roberto Mancini, foi claro, e disse que Scamacca deveria se aventurar em um futebol de outro país.
"Má notícia? Não, pelo contrário. Jogar no exterior oferece experiência, futebol diferente, outras situações, ajuda a crescer. Ele tem tudo para se tornar um grande atacante. Ainda precisa progredir, principalmente no caráter: quando o nível sobe, as qualidades técnicas e físicas ajudam, mas não são suficientes", concluiu Mancini.