fim do jogo

RESULTADO DE CRUZEIRO X FLUMINENSE: Saiba o placar e veja quem se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil

Gigante brasileiro acabou ficando pelo caminho no mata-mata da Copa do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 12/07/2022 às 22:46 | Atualizado em 12/07/2022 às 23:24
X

Fluminense venceu por 3x0 o Cruzeiro, na noite desta terça-feira (12), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo aconteceu no Mineirão.

Os gols foram marcado por Cano, Arias e Nathan, todos no segundo tempo. Como havia vencido a partida de ida por 2x1, no Maracanã, os cariocas carimbaram sua vaga nas quartas de final. 

Os adversários da próxima fase ainda não são conhecidos. A CBF realizará sorteio no dia na próxima semana, ainda sem data definida.

Além da tensão do jogo em si, o duelo entre mineiros e cariocas foi marcada por muitas confusões fora do campo. O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, foi expulso pelo árbitro Raphael Claus. O português reclamou muito da não marcação de um pênalti.

Para piorar a situação, antes do intervalo, as torcidas de Cruzeiro e Fluminense protagonizaram brigas nas arquibancadas do Mineirão. A partida chegou a ficar paralisada.

LANCE DO POSSÍVEL PÊNALTI:

EXPULSÃO DE PAULO PEZZOLANO:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor