MERCADO DA BOLA

Sport desiste de contratação de Wescley e mira outro reforço no mercado; veja motivos

Wescley não será mais contratado pelo Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 14/07/2022 às 8:05 | Atualizado em 14/07/2022 às 8:29
Notícia
X

Wescley não será mais contratado pelo Sport. O meia, livre no mercado, esteve acertado com o clube após o fim de seu contrato com o Ceará, expirado no último dia 30.

Segundo apurado pelo Blog do Torcedor com uma fonte ligada ao Leão, foi batido o martelo da desistência da contratação nessa quarta-feira (13), após pressão interna, de pessoas da cúpula rubro-negra, e da torcida. 

Os rumores quanto à contratação de Wescley pelo Sport ganharam repercussão de forma avassaladora pela torcida, porém de uma forma negativa. A maioria dos rubro-negros se mostraram contra à chegada do reforço.

 

Por que a torcida do Sport era contra a contratação?

O motivo são as acusações de agressão e estupro e tortura que o jogador enfrenta há alguns anos. Ele responde judicialmente por ter cometido os crimes com sua então namorada, em 2016, que na época estava grávida de 3 meses.

O caso está aguardando julgamento de recurso em segunda estância no Tribunal de Justiça do estado do Ceará.

Novo alvo do Sport no mercado

Agora, com a desistência da contratação de Wescley e a iminente saída de Everton Felipe, o Sport mira a contratação de outro meia para o seu elenco. Dos remanescentes no clube, Giovanni, Alanzinho, Thiago Lopes e Denner atuam na posição.

Anteriormente, com a chegada do meia encaminhada, o Sport negociava apenas as contratações de um centroavante e dois atacante de beirada para a aberturas da janela. Com o desfecho, o Leão já colocou outros meias em seu radar.

Lisca sobe no alambrado para comemorar sua primeira vitória com o Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor