Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

SÉRIE B

NÃO DEU! De virada, Náutico perde para a Chapecoense e se complica na Série B; veja

Náutico foi derrotado diante da Chapecoense

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 17/07/2022 às 17:59 | Atualizado em 17/07/2022 às 22:32
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
BEM MARCADO Grande destaque do time nas últimas temporadas, meio-campista Jean Carlos não teve grandes oportunidades na derrota por 2x1 diante dos catarinenses - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

Neste domingo (17), o Náutico entrou em campo para enfrentar a Chapecoense, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nos Aflitos. O Timbu precisava vencer para sair da zona de rebaixamento da Segundona. Mas nem mesmo o apoio da torcida, que compareceu em peso, ajudou os alvirrubros. Ainda com um futebol sem efetividade, o Náutico acabou decepcionando o seu torcedor.

Ainda neste domingo, o Timbu anunciou a demissão de Roberto Fernandes.

Veja os melhores momentos de Náutico 1x2 Chapecoense

Em partida bastante disputada, a Chapecoense acabou vencendo o duelo pelo placar de 2x1. Geuvânio marcou para o Timbu, enquanto que Leonardo e Xandão marcaram os gols da vitória.

Náutico: "O sentimento é de frustação", diz Roberto Fernandes após derrota

Ao final da partida, a torcida ficou na bronca e xingou muito o técnico Roberto Fernandes, além do time, que foi chamado de "sem vergonha".

Com o resultado, o Náutico segue na zona de rebaixamento. É 0 18º com 18 pontos. A Chapecoense está em 13º com 21 pontos.

O Náutico começou a partida focado em realizar o resultado positivo para ganhar posições importantes na competição. Porém, ainda no primeiro tempo, o time sofreu um susto quando o árbitro apitou pênalti para a Chapecoense. 

Porém, após analisar o lance no VAR e reconhecer que o lance foi legal, Denis da Silva retirou o cartão amarelo para o defensor do Timbu e anulou o pênalti. Com isso, o Timbu foi para cima.

Aos 47 minutos, Geuvânio fez a massa alvirrubra virar com um belo gol - dando alívio ao time do Timbu para realizar um grande resultado nesta noite de domingo.

Do outro lado, a Chapecoense também não queria o placar negativo. Com isso, aos 73 minutos do segundo tempo, Leonardo Renan empatou a partida, deixando a situação complicada para os donos da casa.

Já nos acréscimos do segundo tempo, a zaga do Náutico não conseguiu segurar Xandão - que mandou uma bomba para o fundo do gol, dando a vitória à Chapecoense - de virada.

TORCIDA PEDIU KIEZA!

No final do jogo, com o Náutico se complicando no placar diante do empate, a torcida começou a gritar o nome de Kieza - que é um dos grandes ídolos do time com gols importantes nas suas passagens pelo Timbu. 

Na reta final do jogo, Roberto Fernandes atendeu o pedido dos torcedores e sacou Kieza para a partida. Logo nos seus primeiros minutos na partida, o jogador quase marcou o gol do Náutico - mas a defesa da Chape tirou na linha do gol. Apesar do apoio da torcida, o atacante pouco produziu no geral e também foi criticado pela torcida.

PRÓXIMOS JOGOS DO NÁUTICO:

20/07: Ponte Preta x Náutico - 19h

23/07: Náutico x Londrina - 18h30 

29/07: Bahia x Náutico - 19h

Comentários

Últimas notícias