Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Náutico

Náutico demite o técnico Roberto Fernandes; Veja quem assume o lugar dele

Náutico perdeu para a Chapecoense neste domingo (17)

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/07/2022 às 21:59 | Atualizado em 17/07/2022 às 22:41
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Roberto Fernandes não aguentou mais uma derrota na Série B - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

O Náutico anunciou na noite deste domingo (17) a demissão do técnico Roberto Fernandes. O treinador caiu após a derrota do Timbu para a Chapecoense, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os alvirrubros perderam de 2x1, de virada, em pleno Aflitos.

Após a derrota, vários torcedores já pediam a cabeça de Roberto Fernandes. Inclusive a torcida que foi aos Aflitos xingou o treinador, o chamando de burro.

Já na coletiva pós-jogo, Roberto Fernandes falava em frustração enorme pela derrota do Náutico.

Náutico: "O sentimento é de frustação", diz Roberto Fernandes após derrota

No comunicado sobre a demissão de Roberto Fernandes, o Náutico também diz que o auxiliar Fernando Alves também foi demitido. Dudu Capixaba ficará no comando do time até que se ache um novo treinador. Confira:

O Náutico informa o desligamento do técnico Roberto Fernandes e do seu auxiliar Fernando Alves.

À frente do Náutico, nesta quinta passagem, Roberto Fernandes se sagrou campeão do Campeonato Pernambucano, o seu segundo título com nossas cores. Desejamos sucesso na carreira.

Roberto Fernandes comandou o Náutico em 18 jogos na sua quinta passagem. Foram cinco vitórias, seis empates e sete derrotas. O aproveitamento foi de 38%.

NÁUTICO 1 X 2 CHAPECOENSE - MELHORES MOMENTOS - SÉRIE B

Apesar de curto, Roberto Fernandes ainda conseguiu conquistar mais um título pernambucano ao superar o Retrô na final - o primeiro título foi em 2018.

NÁUTICO NA SÉRIE B

O Náutico está em 18º na Série B do Campeonato Brasileiro, estando na zona de rebaixamento.  O Timbu encara a Ponte Preta na próxima rodada, fora de casa, no Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo. O jogo será às 19h, horário de Brasília, na próxima quarta-feira (20).

Comentários

Últimas notícias