Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport

SPORT X VILA NOVA: Confira dia, horário e onde assistir ao vivo ao próximo jogo do Leão na Série B

Sport precisa vencer para seguir perto do G-4 na Série B do Campeonato Brasileiro

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/07/2022 às 18:50 | Atualizado em 17/07/2022 às 18:53
Rafael Bandeira/JC Imagem
Sport quer fazer valer o peso da Ilha do Retiro - FOTO: Rafael Bandeira/JC Imagem
Leitura:

O Sport encara o Vila Nova, nesta segunda-feira (18), com uma missão clara: vencer. Somente os três pontos interessam no duelo de amanhã contra os goianos, na Ilha do Retiro, a partir das 20h, horário de Brasília. O jogo é válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Abaixo, confira mais informações sobre o duelo e onde assistir ao vivo o jogo do Leão na Segundona.

Classificação do Sport e de Vila Nova

O Sport inicia a rodada na quinta colocação com 26 pontos somados. Apesar de estar, em termos de posição, perto do G-4, o Leão já começa a ficar distante do grupo de quatro melhores da Série B. O Grêmio, quarto colocado, já tem 32 pontos e começa a desgarrar. Além disso, o Bahia (terceiro) tem 33, o Vasco (segundo) tem 34 e o líder Cruzeiro tem incríveis 41 pontos. 

Assim, é mais do que necessário que o Sport volte a vencer - empatou contra o Operário fora de casa na rodada anterior - para não deixar a concorrência ficar muito na frente na classificação.

Do outro lado, o Vila Nova agoniza na Série B. É apenas o lanterna com 13 pontos somados. Os goianos só possuem uma vitória na competição, que foi sobre o Náutico. Assim, se o Sport precisa da vitória, o Vila Nova busca os três pontos de maneira urgente.

Força da Ilha do Retiro

Para chegar até a vitória, o Sport vai apostar na força da Ilha do Retiro. Jogando em casa, o Leão perdeu apenas uma na Série B. Além disso, a torcida está empolgada com a chegada do técnico Lisca, que faz seu segundo jogo na Ilha. Ao todo, o Sport tem a sexta melhor campanha em casa com cinco vitória, dos empate e uma derrota. Isso somando Ilha do Retiro e Arena de Pernambuco.

Onde assistir ao vivo Sport x Vila Nova

Sport x Vila Nova vai passar ao vivo no Sportv, canal fechado, e no Premiere, pay-per-view. Além disso, a Rádio Jornal, com o Escrete de Ouro, faz a melhor cobertura esportiva antes, durante e depois do jogo na Ilha do Retiro. 

Comentários

Últimas notícias