Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Leão

Sport: Lisca detona arbitragem do empate com Operário pela Série B

O Sport teve um gol polêmico anulado no empate com o Operário pela Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/07/2022 às 23:57
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Lisca criticou a arbitragem de Operário x Sport pela 18ª rodada da Série B - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

técnico Lisca não escondeu a insatisfação com a arbitragem do jogo do Sport pela 18ª rodada da Série B. Após o empate com o Operário, nesta quinta-feira, ele criticou principalmente o árbitro de vídeo Rodrigo Nunes de Sá. O motivo foi o gol anulado de Ray Vanegas ainda na etapa inicial.

"Teve um gosto amargo pela atuação da equipe e superioridade. Ainda mais no primeiro tempo. Na etapa final, quando não mata o adversário, você deixa para ele crescer", afirmou o técnico do Sport.

"Na verdade, fizemos o gol. Seu Rodrigo Nunes de Sá, Fifa, apresentou uma imagem só com o zagueiro. Mas Fabiano também estava dando condição na lateral esquerda. A imagem do VAR não funciona aqui. Ela está atrás, você não tem uma visão legal, não tem condições", completou Lisca.

O comandante do Sport ainda ressaltou que a crítica serve para a arbitragem toda do Brasil. Para Lisca, o árbitro de vídeo não está sendo usado da maneira correta no país.

"Quando tivemos o gol anulado, o time sentiu um pouco e o VAR parou o jogo o tempo todo no primeiro tempo. Infelizmente, no Brasil, o VAR veio para ajudar, mas não está conseguindo. Acho que o pessoal precisa estudar mais, avaliar isso", disse o treinador do Sport.

Comentários

Últimas notícias