O técnico Lisca não escondeu a insatisfação com a arbitragem do jogo do Sport pela 18ª rodada da Série B. Após o empate com o Operário, nesta quinta-feira, ele criticou principalmente o árbitro de vídeo Rodrigo Nunes de Sá. O motivo foi o gol anulado de Ray Vanegas ainda na etapa inicial.
- Everton Felipe tem proposta e pode trocar o Sport pelo futebol português; Contratação de Wescley esfria após pressão da torcida
- Sport desiste de contratação de Wescley e mira outro reforço no mercado; veja motivos
- Sport tem escalação definida para enfrentar o Operário-PR e Lisca surpreende no time titular do Leão para jogo da Série B; veja
- Sport empata com Operário em jogo com gol polêmico anulado na Série B
"Teve um gosto amargo pela atuação da equipe e superioridade. Ainda mais no primeiro tempo. Na etapa final, quando não mata o adversário, você deixa para ele crescer", afirmou o técnico do Sport.
"Na verdade, fizemos o gol. Seu Rodrigo Nunes de Sá, Fifa, apresentou uma imagem só com o zagueiro. Mas Fabiano também estava dando condição na lateral esquerda. A imagem do VAR não funciona aqui. Ela está atrás, você não tem uma visão legal, não tem condições", completou Lisca.
O comandante do Sport ainda ressaltou que a crítica serve para a arbitragem toda do Brasil. Para Lisca, o árbitro de vídeo não está sendo usado da maneira correta no país.
"Quando tivemos o gol anulado, o time sentiu um pouco e o VAR parou o jogo o tempo todo no primeiro tempo. Infelizmente, no Brasil, o VAR veio para ajudar, mas não está conseguindo. Acho que o pessoal precisa estudar mais, avaliar isso", disse o treinador do Sport.
Comentários