Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz

Santa Cruz demite Edson Ratinho após duras declarações do lateral sobre a diretoria tricolor

O lateral foi até a imprensa e criticou a diretoria tricolor

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 18/07/2022 às 21:02 | Atualizado em 18/07/2022 às 21:34
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
DESABAFOU Edson Ratinho comentou situação complicada após a classificação do time na Série D - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

Na tarde desta segunda-feira, o Santa Cruz demitiu o lateral-direito Edson Ratinho. O jogador deu uma entrevista após o empate do tricolor com Lagarto-SE, pela última rodada da fase de grupos da Série D.

Edson Ratinho, após o confronto contra o Lagarto-SE, conversou com a imprensa e falou que a diretoria do clube tinha rabo preso para falar qualquer coisa ao elenco por ter rabo preso, já que está devendo salários ao elenco tricolor.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Edson Ratinho, lateral-direito do Santa Cruz - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Dentre o que foi cobrado pelo lateral, foi pedido um apoio maior da diretoria para com os jogadores tricolores. Ratinho também revelou que numa oportunidade ele chegou a fazer um pix para um funcionário do Santa Cruz, que estava precisando comprar gás de cozinha.

O PRESIDENTE DO SANTA CRUZ DISSE QUE NÃO TINHA OUVIDO O QUE O ATLETA FALOU

O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, ao ser questionado sobre as declarações de Edson Ratinho, falou que não tinha ouvido o pronunciamento do atleta.

Por outro lado, o presidente coral falou que "quem joga no Santa Cruz tem que ter respeito" e também disse que a direção vem tentando trazer melhores condições para os jogadores e que o clube tem diretores honestos.

PRIMEIRO JOGO DO MATA MATA DA SÉRIE D ESTÁ COM DATA MARCADA

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, em entrevista ao Globo Esporte, falou que o primeiro confronto entre Santa Cruz e Retrô já está marcado.

A partida de ida entre as equipes, que será realizada no Estádio do Arruda, está agendada para o próximo domingo, às 16h (horário de Brasília).

A primeira partida será no Arruda pelo fato do Santa Cruz ter sido o quarto colocado de seu grupo na fase anterior, enquanto o Retrô foi o primeiro colocado de seu grupo e tem a vantagem de jogar a segunda partida em casa.

Comentários

Últimas notícias