O Náutico entra em campo na noite desta quarta-feira (20) em Campinas-SP, para enfrentar a equipe da Ponte Preta na partida que fecha o 1º turno da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.
Após a demissão do técnico Roberto Fernandes, o que aconteceu logo após a derrota do Náutico para a Chapecoense na última rodada, o Timbu será comandado em Campinas pelo técnico interino Dudu Capixaba.
Último treino no Recife antes do embarque pra Campinas! À tarde, a delegação alvirrubra viaja pra cidade paulista. ????????????
— Náutico (@nauticope) July 19, 2022
???? @TiagoCaldas / CNC pic.twitter.com/GYuD6i0ylr
O time do Náutico fez o último treino no Recife nesta terça, enquanto a diretoria alvirrubra segue buscando um novo nome para comandar a equipe. O técnico Eduardo Baptista, ex-Sport, segue sendo um dos cotados para comandar o Náutico no restante da Série B 2022.
REFORÇOS ALVIRRUBROS PARA ENFRENTAR A PONTE PRETA
Enquanto o novo comandante não chega, o Náutico segue na disputa da competição, em busca de sair da zona de rebaixamento, onde está na 18ª colocação, com 18 pontos.
Se vencer na quarta, o Timbu pode sair da zona da degola e ainda ultrapassar a própria Ponte Preta, que está na 16ª colocação, com 19 pontos conquistados.
- NÁUTICO X CHAPECOENSE: veja os melhores momentos da Série B hoje, 17/07
- Náutico demite o técnico Roberto Fernandes; Veja quem assume o lugar dele
- Sede do Náutico vai a leilão para pagamento de dívida de quase R$ 5 milhões com ex-zagueiro
- Após a demissão de Roberto Fernandes, Eduardo Baptista surge como um dos cotados para assumir o Náutico
- PESQUISA TORCIDA: Náutico não aparece no ranking de maiores torcidas do Brasil
- No mercado, Náutico traça perfil para contratação de novo técnico; confira
Para tentar essa recuperação, o Náutico poderá contar com alguns reforços. Das contratações feitas para a Série B, o atacante Jonathas Jesus já estreou contra a Chapecoense, por não depender da janela de transferências, que só abriu na segunda-feira (18).
Agora, com a janela aberta, o Timbu terá mais dois estreantes: o volante Jobson e o lateral-direito Thiago Ennes tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e estão aptos para entrar em campo contra a Ponte.
Já o volante Souza seguirá fora, por não ter tido o nome publicado no BID até o fechamento do mesmo nesta terça. Dessa forma, Souza terá que esperar o restante da semana até o confronto contra o Londrina, no sábado (23), para estrear, se seu nome sair no BID até a sexta.
Comentários