Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

São Luís

Apático, Sport vira presa fácil e perde para o Sampaio Corrêa pela Série B

O Sport mostrou ter sentido o efeito da turbulenta saída do técnico Lisca após a rodada anterior da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/07/2022 às 23:51 | Atualizado em 23/07/2022 às 0:08
RAFAEL BANDEIRA/SPORT
CASTELÃO Os rubro-negros foram engolidos, fora de casa, pelo Sampaio Corrêa, pela Série B - FOTO: RAFAEL BANDEIRA/SPORT
Leitura:

O Sport caiu bastante de produção nesta sexta-feira. O Leão perdeu por 4x1 para o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. O duelo foi válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e abriu o returno da Segundona.

Os gols da vitória do Sampaio Corrêa foram marcados por Gabriel Poveda (2x), Ygor Catatau e Rafael Costa. Kayke descontou para o Sport

SAMPAIO CORRÊA X SPORT

Ainda no primeiro tempo, o Sampaio Corrêa marcou 2x0 em cima do Sport. Após o intervalo, o Leão conseguiu descontar e esboçou uma reação.

Porém, que foi rapidamente abafada. O zagueiro Fábio Alemão foi expulso após cometer pênalti. O adversário aumentou e ampliou no último lance do duelo entre Sampaio Corrêa.

Claramente, o Sport sentiu a semana turbulenta gerada com a saída do técnico Lisca para o Santos. O que foi até admitido pelo atacante Kayke na beira do gramado em entrevista. 

Além disso, a defesa do Sport, que era o ponto forte do Leão, sofreu bastante com as ausência do goleiro Mailson, vendido para o mundo árabe, e o zagueiro Rafael Thyere, machucado. Vale destacar que o Leão não tinha sofrido mais três gols na temporada.

Com o resultado, o Sport caiu uma posição e pode descer ainda mais na classificação da Série B. O Leão ocupa temporariamente a sétima posição com 27 pontos. 

Na próxima rodada, o Sport recebe o Guarani, na quinta-feira (28), às 21h30, na Ilha do Retiro. Quinto colocado, por enquanto, com 28 pontos, cinco a menos que o quarto colocado Grêmio, o Sampaio Corrêa visita o Tombense.

Comentários

Últimas notícias