Novo técnico Sport

SPORT acerta retorno de técnico ao clube; veja quem é e detalhes do acordo

O treinador chega para substituir Lisca, que pediu para deixar o Leão e acertou com o Santos

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 24/07/2022 às 13:19 | Atualizado em 24/07/2022 às 13:46
Notícia
X

Dias depois da tumultuada saída de Lisca, o Sport tem novo treinador para a temporada 2022. Na verdade, se trata de velho conhecido da torcida rubro-negra.

Segundo a apuração do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, Claudinei Oliveira o técnico do Sport para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B.

Aos 52 anos, ele foi demitido do Operário-PR no último dia 21 de julho, depois de conseguir apenas cinco vitórias em 20 jogos na Segunda Divisão deste ano.

Curiosamente, era ele quem comandava o Fantasma quando enfrentou o Leão pela 18ª rodada. Na ocasião, o jogo terminou empatado sem gols no Germano Krüger.

Relembre Claudinei Oliveira no SPORT

Com passagem pelo clube em 2018, o treinador deve ser anunciado oficialmente ainda neste domingo (24/7), mas só chega ao Recife na segunda (25/7), junto do auxiliar Luciano Gusso.

A primeira trajetória de Claudinei Oliveira no Sport foi na Série A. Na ocasião, comandou o clube em 16 partidas e também conquistou cinco triunfos.

Sem vencer há três partidas, o Sport vem de goleada sofrida para o Sampaio Corrêa, e se distanciou um pouco da briga pelo G-4. O time está em novo, com 27 pontos. 

O clube que abre o grupo de acesso para a Primeira Divisão é o Bahia, que tem 34. A próxima partida é contra o Guarani, na quinta (28), às 21h30, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor