Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Leão

Sport esclarece situação do meia Wescley em nota oficial

Wescley desembarcou no Recife para defender o Sport por indicação de Lisca

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/07/2022 às 0:42
FELIPE SANTOS/CEARÁ
Wescley desembarcou no Recife para fechar com o Sport por indicação do ex-técnico Lisca - FOTO: FELIPE SANTOS/CEARÁ
Leitura:

Após a derrota para o Sampaio Corrêa, o Sport publicou uma nota oficial sobre o caso Wescley no início da madrugada deste sábado (23). O meia desembarcou no Recife por indicação do ex-técnico Lisca, mas não chegou a ser regularizado.

O motivo foi o forte protesto da torcida em torno da contratação do jogador por parte do Sport. Isso porque Wescley responde judicialmente à acusação de agressão contra a namorada, que estava grávida de três meses na época.

O caso aconteceu em 2016. As partes esperam o julgamento de recurso, na segunda instância, no Tribunal de Justiça do Ceará.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

O Sport Club do Recife, por meio desta nota, vem a público comunicar a situação do meia Wescley, que não teve o seu acerto efetivado.

Como dita o protocolo de possíveis reforços junto ao Departamento de Futebol, o meia chegou ao Centro de Treinamento há duas semanas para realizar os exames e avaliações.

O meia havia sido um pedido do então treinador do Sport. Porém, neste momento, como a diretoria trabalha em busca de um novo nome para o comando, o impasse acerca deste aval necessário para Wescley culminou na saída do jogador, entenderam as duas partes.

O Clube reconhece o profissionalismo e deseja uma boa sequência de carreira ao atleta.

Comentários

Últimas notícias