Após a derrota para o Sampaio Corrêa, o Sport publicou uma nota oficial sobre o caso Wescley no início da madrugada deste sábado (23). O meia desembarcou no Recife por indicação do ex-técnico Lisca, mas não chegou a ser regularizado.
O motivo foi o forte protesto da torcida em torno da contratação do jogador por parte do Sport. Isso porque Wescley responde judicialmente à acusação de agressão contra a namorada, que estava grávida de três meses na época.
- Lisca entra na justiça, consegue liminar para rescindir com o Sport e é regularizado no Santos
- SPORT: Casimiro revela o que pensa da saída de Lisca para o Santos; veja
- Diretor revela quanto o Sport faturou com ida de Mailson para clube árabe
- Apático, Sport vira presa fácil e perde para o Sampaio Corrêa pela Série B
O caso aconteceu em 2016. As partes esperam o julgamento de recurso, na segunda instância, no Tribunal de Justiça do Ceará.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
O Sport Club do Recife, por meio desta nota, vem a público comunicar a situação do meia Wescley, que não teve o seu acerto efetivado.
Como dita o protocolo de possíveis reforços junto ao Departamento de Futebol, o meia chegou ao Centro de Treinamento há duas semanas para realizar os exames e avaliações.
O meia havia sido um pedido do então treinador do Sport. Porém, neste momento, como a diretoria trabalha em busca de um novo nome para o comando, o impasse acerca deste aval necessário para Wescley culminou na saída do jogador, entenderam as duas partes.
O Clube reconhece o profissionalismo e deseja uma boa sequência de carreira ao atleta.
Comentários