Novo técnico do Sport, o técnico Claudinei Oliveira deu logo a real sobre o seu perfil. Segundo ele, a ideia não é buscar protagonismo nem aparecer para a torcida, mas sim fazer os jogadores brilharem. Na declaração, sobre até para Lisca, o antecessor dele. Apesar de não citar o nome do agora técnico do Santos, Claudinei foi enfático ao dizer que "não irá subir em alambrado".
"Com relação ao torcedor, cada um tem seu perfil, ninguém está certo ou errado, cada treinador tem sua maneira de trabalhar. Eu não busco protagonismo, isso tem que ser dos atletas. É o meu jeito, não estou falando que ninguém está errado não. Não vou sair do meu perfil. Não vou subir no alambrado. Não estou falando que ninguém está errado, mas não é meu perfil. Protagonismo é do clube e do torcedor. Se o ídolo for eu, alguma coisa está errada. Posso ser respeitado, mas os ídolos estão em campo", disse Claudinei em sua apresentação.
Confira a entrevista de Claudinei Oliveira no Sport
Claudinei Oliveira chega com o Sport em crise na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão está em nono com 27 pontos, a sete pontos do G-4. O próximo jogo dos rubro-negros será contra o Guarani, na quinta-feira (28), a partir das 21h30, horário de Brasília.
Comentários