Copa do Brasil 2022

COPA DO BRASIL: veja datas dos jogos de volta, horários, transmissões de TV, se tem regra do gol fora de casa e situação dos confrontos

Confira também todos os resultados da ida das quartas de final da Copa do Brasil 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 29/07/2022 às 7:55 | Atualizado em 29/07/2022 às 8:19
Notícia
X

As quartas de final da Copa do Brasil já realizou todos os duelos de ida. Restam agora os encontros de volta para definir quem segue vivo na busca do título.

América-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e São Paulo receberam R$ 3,9 milhões por chegar na atual fase do campeonato.

Os semifinalistas terão direito a R$ 8 milhões. Depois do vídeo, veja as datas dos próximos jogos, horários, transmissões de TV, se tem regra do gol fora de casa e situação dos confrontos.

Tem gol fora de casa na Copa do Brasil?

De acordo com o regulamento divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a regra que colocava o gol fora de casa como critério de desempate foi excluída. 

Portanto, apenas a diferença de pontos e saldo de gols são determinantes para definir o clube vencedor dos confrontos de cada etapa, incluindo a final da competição.  

Resultados de ida na Copa do Brasil 2022

O Timão precisa vencer por três gols de diferença para conseguir a classificação ou por dois para decidir nos pênaltis. Qualquer outro resultado, os goianos avançam.

A equipe que vencer o segundo jogo avança para a semifinal. Um novo empate leva a decisão para as penalidades máximas.

O Tricolor tem a vantagem do empate. Já o Coelho tem que ganhar com a diferença de dois, para conseguir se classificar de forma direta.

A mesma situação do América-MG na Copa do Brasil se repete para o Fortaleza, assim como a do São Paulo para o Fluminense. 

Datas, horários e locais das voltas na Copa do Brasil

  • 17/08 - Fluminense x Fortaleza - 20h, Maracanã (Amazon Prime Video).
  • 17/08 - Corinthians x Atlético-GO - 21h30, Neo Química Arena (TV Globo, SporTV e Premiere).
  • 17/08 - Athletico-PR x Flamengo - 21h30, Arena da Baixada (TV Globo, SporTV e Premiere).
  • 18/08 - América-MG x São Paulo - 21h, Arena Independência (SporTV e Premiere). 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor