BAHIA

Gigante brasileiro pode anunciar craque do PSG; veja

Bahia pode anunciar um reforço de peso na temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 05/08/2022 às 21:43
Notícia
X

O Bahia é um dos grandes clubes do futebol brasileiro e pode estar perto de fechar uma contratação de peso. Ainda sem oficializar a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para o City Football Group, o time já tem especulações fortes de um jogador que pode fazer a diferença.

Acontece que o meia Rafinha Alcântara, que foi campeão da Champions League pelo Barcelona ao lado de Neymar e Messi, pode ser o novo reforço do Tricolor de Aço da nova Era do ''Grupo City''.

O grupo que também é dono do Manchester City, se realmente fechar com o Bahia, deseja levar para o time baiano um jogador renomado do cenário europeu, para impactar os torcedores.

Fora dos planos do PSG, principalmente do novo treinador Galtier, o jogador poderia voltar ao Brasil para jogar com o Bahia. Vale ressaltar que o time tem grandes chances de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

Revelado pelo Barcelona, Rafinha conquistou títulos importantes na sua carreira, como a Champions League, Olimpíadas, cinco Copas do Rei e três Ligas Espanholas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafinha Alcantara (@rafalcantara)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor