Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

SÉRIE D

TUDO IGUAL! No Arruda, Santa Cruz fica no empate com o Tocantinópolis; veja

Santa Cruz encarou o Tocantinópolis neste domingo (7)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 07/08/2022 às 18:05
Charles Johnson/JC IMAGEM
Santa Cruz enfrentou o Tocantinópolis neste domingo (7). - FOTO: Charles Johnson/JC IMAGEM
Leitura:

Neste domingo (7), o Santa Cruz entrou em campo para enfrentar o Tocantinópolis, pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Arruda.

Em partida bastante equilibrada, os times ficaram no empate pelo placar de 0x0. Ou seja, a decisão será na casa do Tocantinópolis, em duelo que ficará marcado na história dos clubes.

O Santa Cruz entrou em campo bastante focado em conseguir o resultado positivo dentro de casa para tentar a vaga rumo às quartas de final com certa tranquilidade.

Diante disso, o Tricolor do Arruda até tentou algumas jogadas de perigo, mas não conseguiu abrir o placar na primeira etapa, deixando a emoção para o segundo tempo.

Vale ressaltar que o Santa Cruz conseguiu a ampliação do público no Arruda para 42 mil pessoas. Antes, a capacidade era de 20 mil.

Na segunda etapa, o Tricolor do Arruda contou com o apoio da torcida para tentar fazer gol o mais rápido possível, mas acabou esbarrando na defesa adversária.

Depois de muitas tentativas, o placar do jogo não foi alterado. Com isso, a grande decisão será na casa do Tocantinópolis, em jogo que promete fortes emoções.

Quando será o jogo da volta?

O próximo e decisivo confronto entre Tocantinópolis x Santa Cruz, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, acontecerá no próximo domingo (14), a partir das 16h, no Estádio João Ribeiro.

Comentários

Últimas notícias