Série D

Qual canal vai passar o jogo do Santa Cruz hoje, 14/08? Onde assistir ao vivo Tocantinópolis x Santa Cruz pela Série D? Confira

Tocantinópolis e Santa Cruz duelam pela partida de volta da oitavas de final da Série D

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 14/08/2022 às 10:02
Notícia
X

Hoje é dia de decisão para o Tricolor do Arruda! O Santa Cruz enfrenta o Tocantinópolis, neste domingo (14), às 16h, no estádio João Ribeiro, na cidade de mesmo nome do clube, no Estado do Tocantins. O duelo é válido pela partida de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

No jogo de ida, o Santa Cruz empatou por 0x0 com o Tocantinópolis, no Arruda. O time coral exagerou nas oportunidades perdidas, mesmo tendo mais de 40 mil torcedores apoiando nas arquibancadas do estádio José do Rego Maciel. Sendo assim, o clube pernambucano precisa de uma vitória simples para garantir vaga nas quartas de final.

O Santa Cruz precisa chegar nas semifinais para garantir o acesso à Série C. Em caso de novo empate, a decisão com o Tocantinópolis vai para os pênaltis.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, transmite a decisão entre Tocantinópolis x Santa Cruz pela Série D. In loco, direito do local da partida, Aroldo Costa narra a partida, com reportagens de Antônio Gabriel. Ainda tem na grande jornada esportivo os comentários de Ralph de Carvalho e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

TOCANTINÓPOLIS X SANTA CRUZ AO VIVO

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor