Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz

SANTA CRUZ: diretoria acerta salários do elenco antes de decisão contra o Tocantinópolis; meia é desfalque certo para domingo

Diretoria tricolor acertou os salários do elenco referentes ao mês de junho, que tinham vencido em julho.

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 10/08/2022 às 20:53 | Atualizado em 10/08/2022 às 21:09
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Santa Cruz e Tocantinópolis duelam no Estádio do Arruda partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D no Estádio do Arruda, 2022 - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

Nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, a diretoria do Santa Cruz realizou uma movimentação que pode acabar servindo com o um grande ponto positivo para a decisão contra o Tocantinópolis.

Esta partida será realizada no próximo domingo, 14 de agosto, às 16h (horário de Brasília). Este será o jogo de volta da fase de oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro de 2022 e, antes dele, a diretoria tricolor colocou em dia o salário do elenco coral.

ENTENDA COMO FUNCIONAM OS PAGAMENTOS MENSAIS NO SANTA CRUZ

O salário que foi pago nesta quarta é referente ao mês de junho, que "venceu" durante o mês de julho. Dessa forma, os salários estão em dia neste momento de agosto.

A questão é que, no próximo dia 15/08, o mês de julho irá vencer, como foi informado pelo repórter da Rádio Jornal Antônio Gabriel. Dessa forma, oficialmente, o Santa Cruz está em dia, mas se não realizar outro pagamento até o dia 15,  acabará voltando a estar com uma folha atrasada.

PÚBLICO DO ÚLTIMO DOMINGO NO ARRUDA TROUXE GRANDE RENDA PARA OS COFRES TRICOLORES

No último domingo, o Santa empatou em 0x0 com o Tocantinópolis, pelo jogo de ida das oitavas de final. Nesta partida, realizada no Estádio do Arruda, mais de 40.000 torcedores estiveram presentes.

A liberação de parte do anel superior do Arruda, para cerca de 10.000 pessoas e a ampliação da capacidade do anel inferior do estádio possibilitaram que este bom público fosse registrado, já que antes dessas liberações, o Santa Cruz só poderia receber 20.000 torcedores e apenas no anel inferior.

 

Charles Johnson/JC IMAGEM
OPORTUNIDADES Tricolores não foram competentes para converter as chances criadas e gols - Charles Johnson/JC IMAGEM

A renda desse jogo passou de R$ 1,2 milhão, sendo R$ 300 mil deles advindos do programa Todos com a Nota. Certamente este valor acabou servindo para a quitação dos salários atrasados no Santa Cruz

MEIA É DESFALQUE PARA O PRÓXIMO JOGO

O meia tricolor Wescley foi vetado pelo departamento médico coral e sequer viajou com a delegação para Tocantinópolis.

O jogador está com uma lesão grau um no músculo posterior da coxa e foi esta mesma lesão que o tirou do jogo de ida, no último domingo. Wescley se machucou no jogo de volta contra o Retrô, ianda na fase de 16 avos de final.

Volante Arthur retorna ao Santa Cruz no domingo. Goleiro Jeferson está fora

Comentários

Últimas notícias