Camisa 10

Elano explica situação de Jean Carlos no Náutico: "Não sou maluco"

Jean Carlos ficou na reserva do Náutico durante toda a derrota para o Guarani pela Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 16/08/2022 às 4:09
Notícia
X

O Náutico perdeu por 1x0 para o Guarani na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na partida, um fato chamou atenção: a permanência do meia Jean Carlos no banco de reservas durante todos os 90 minutos. 

VEJA O FÓRUM ESPORTIVO NA ÍNTEGRA COM ELANO

Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o técnico Elano explicou a situação de Jean Carlos no Náutico. Ele frisou que não acionou o camisa 10 na partida contra o Guarani por causa de uma questão física e não técnico ou tática.

"Quando ele (Jean Carlos) estava jogando, o Náutico não ganhou. Por que? Ele estava sobrecarregado? Num é melhor recuperar um atleta feito ele. Agora, não mais. Não sou maluco de deixar o Jean no banco", afirmou Elano, que confirmou Jean Carlos no time titular do Náutico contra o Vila Nova no próximo jogo.

TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Jean Carlos é um dos principais jogadores do elenco do Náutico - TIAGO CALDAS/NÁUTICO

"Não vou perder um cara que finaliza bem, desse calibre. Jean faz parte do processo e conto demais com ele. Como será que eu treinador fico ao olhar esse cara no banco de reservas?", questionou o técnico do Náutico.

"NÃO SOU MALUCO"

Elano ainda frisou que, em um passado recente, Jean Carlos viveu um momento de indefinição no Náutico. Além disso, o técnico ressaltou a necessidade de contar com o meia na melhor forma física.

"Jean treinado, focado, descanso, vai nos ajudar. Conversamos bastante. Esses assuntos internos são importantes. Eu cheguei, tinha muita coisa acontecendo. Gosto dessa aproximação com os jogadores, quero o melhor para o Náutico e precisamos ter todos 100%", comentou o comandante do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor