JOGO RÁPIDO! O Náutico oficializou, na noite deste domingo (21), a demissão do técnico Elano. Sem perder tempo, a diretoria alvirrubra já acertou a chegada do seu novo treinador: Dado Cavalcanti.
A informação foi confirmada em primeira mão pelo repórter da Rádio Jornal, Antônio Gabriel.
- Torcedores do Náutico usam banheiros químicos contra Polícia Militar em protesto após derrota
- NÁUTICO: Após voltar à lanterna da Série B, Elano perde reapresentação e viaja para São Paulo; confira o motivo
- CRISE! Após confusões generalizadas, Elano deixa o comando do Náutico; veja
- NÁUTICO: Timbu divulga nome do substituto de Ari Barros; confira
Esta será a terceira passagem do comandante pernambucano pelo Timbu. Aos 41 anos, ele já treinou a equipe vermelha e branca em 2014 e 2017.
Dado Cavalcanti será apresentado oficialmente já nesta segunda-feira (22), quando realizará treinamento visando o duelo contra o Cruzeiro, na próxima sexta-feira, no Mineirão, pela 26ª rodada da Série B.
DEMISSÃO DE ELANO:
"O Náutico e o técnico Elano Blumer decidiram, em acordo, pelo fim do contrato do profissional junto ao Timbu. Também deixam o clube o preparador físico Luiz Fernando Bergamin e o auxiliar técnico Walmir Cruz. Desejamos sucesso a todos na sequência de suas carreiras", disse a nota do Náutico.
Um dos principais alvos da torcida do Timbu por causa do péssimo desempenho dentro de campo é o treinador Elano, que chegou no final do mês de julho. Apontado para ser uma renovação no alvirrubro, o comandante não conseguiu fazer um bom trabalho.
Vale ressaltar que neste sábado (20), o treinador não se reuniu com o seu elenco para participar de de um evento beneficente em Limeira, São Paulo.
Ver essa foto no Instagram