Na terça-feira (23), o Náutico apresentou o goleiro Jean, que vem por empréstimo do Retrô, até o fim do ano de 2022.
Jean chegou para suprir a necessidade urgente que o timbu acabou se encontrando após a saída do goleiro Lucas Perri, então titular da equipe, que foi comprado pelo Botafogo.
O novo goleiro alvirrubro falou sobre como foi ser buscado de última hora pelo Náutico, após Perri sair no limite da janela de transferências:
"Fico muito feliz. Se eles (a diretoria) me procuraram é porque eu tenho qualidade à altura de suprir essa necessidade", disse Jean.
O primeiro jogo de Jean pode ser justamente o próximo do Náutico, que é contra o líder da Série B 2022, o Cruzeiro, na próxima sexta-feira (26), às 21h30. O goleiro falou desse desafio:
Sei da importância desse jogo, da dificuldade que vai ser, sei do momento do clube... a partir do momento que fui procurado, não pensei duas vezes, porque sei da grandeza que é vestir essa camisa. Estou aqui a quatro anos jogando, tive oportunidade de jogar contra a equipe do Náutico, uma equipe de muita qualidade.
- CRISE! Após confusões generalizadas, Elano deixa o comando do Náutico; veja
- NÁUTICO: Timbu divulga nome do substituto de Ari Barros; confira
- Náutico oficializa saída de Elano e acerta chegada de Dado Cavalcanti como novo técnico; confira
- NÁUTICO: Dado Cavalcanti e Nei Pandolfo são apresentados nesta segunda-feira
- Dado Cavalcanti é apresentado no Náutico e diz que chega "com a mente aberta" ao clube
JEAN FALA SOBRE SITUAÇÃO DIFÍCIL DO NÁUTICO E DA IMPORTÂNCIA DA TORCIDA
Jean também falou sobre como é a chegar num clube em situação tão complicada como no Náutico, que está na lanterna da Série B e tem apenas 13 jogos para tentar evitar o rebaixamento:
"Nunca é uma fria, é sempre uma oportunidade. A cada jogo que vem, é uma oportunidade nova. A gente que joga em alto nível, tem que estar preparado para esse tipo de situação. A gente sabe do momento (do clube), mas também sabe da qualidade e da força da equipe. Independente de quem tiver jogando contra, a gente vai sempre estar dando o nosso melhor e tenho certeza que iremos estar buscando o resultado positivo, independente de quem estiver do outro lado", disse o novo goleiro do Timbu.
Para finalizar, Jean falou da importância da torcida para incentivar o time, ainda mais nessa situação complicada.
"Tem muita diferença, não é pouca. A gente sabe que futebol ali dentro é 11 contra 11,mas a gente sabe que as equipes do nordeste tem um peso muito grande e a equipe do Náutico é uma delas. Quando a torcida está presente, é um jogador a mais. E nesse momento, o pilar principal é a torcida, que não pode deixar de existir. Quando tiver chance, tem que estar do nosso lado, tendo certeza que vamos estar dando o nosso melhor, que possa comparecer aos jogos apoiando, dando força, porque esse é o momento que todos devem estar reunidos, não procurando defeitos, mas sim soluções", finalizou Jean, o novo goleiro do Náutico.
Comentários