Não foi uma estreia com vitória. Mas teve gol. Nessa terça-feira (2), o atacante Vagner Love salvou o Sport da derrota para o Criciúma, na Ilha do Retiro, em jogo válido 22° rodada da Série B. Ele entrou no início do segundo tempo e balançou a rede aos 40 minutos.
"Estou muito feliz. Claro, queria ganhar o jogo. Em casa, temos que ganhar. Os três pontos não vieram, mas estou feliz pelo gol, por ter jogado um tempo todo. Fazia tempo que não jogava 45 minutos", afirmou o atacante Vagner Love, em entrevista ao Sportv, na beira do gramado.
O mais novo centroavante do Sport tratou com naturalidade a insatisfação da torcida pelo tropeço em casa. Além disso, Vagner Love não escondeu a confiança no projeto do Leão para conseguir o acesso.
"Acho que se a gente continuar trabalhando forte, as coisas vão acontecer. A torcida quer chegar em casa e ganhar o jogo, tem todo direito", comentou o atacante do Sport.
Por fim, Vagner Love não escondeu a vontade de brilhar com a camisa rubro-negra. "Estou feliz em vestir a camisa do Sport. Agora, quero trabalhar e mostrar mais em campo", disse o camisa 99 do Sport.