BOMBA! Presidente do PSG, de olho no ATLÉTICO-MG, se envolve em POLÊMICAS por causa da COPA DO MUNDO; veja
Nasser Al-Khelaïfi está de olho na SAF do Atlético Mineiro
Faltam poucos dias para a Copa do Mundo e as torcidas do mundo inteiro estão ansiosas para o início da competição, que será no Qatar. A seleção brasileira, por exemplo, já realizou seus últimos amistosos e se prepara para anunciar os 26 jogadores convocados.
Porém, diante de tanta animação e festa, uma polêmica surgiu nesta semana envolvendo o presidente do PSG. Nasser Al-Khelaïfi, dono do PSG e interessado na Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Atlético Mineiro, estaria envolvido em um esquema de extorsão e chantagem.
- PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG AO VIVO: Onde assistir? Acompanhe em tempo real o jogo válido pelo Brasileirão
- ONDE VAI PASSAR O JOGO DO PALMEIRAS HOJE, 28/09? Veja onde assistir ao vivo, horário e escalações de Palmeiras x Atlético-MG
- QUAL CANAL VAI PASSAR O JOGO DO PALMEIRAS HOJE, 28/09? Acompanhe a tramissão de Palmeiras x Atlético-MG
- RESULTADO DO JOGO DO ATLÉTICO-MG E PALMEIRAS: Saiba como foi o jogo pelo Brasileirão
De acordo com o 'Libération', o dono do PSG está envolvido na escolha do Qatar como a sede da Copa do Mundo 2022. Além disso, o portal afirmou que Nasser Al-Khelaïfi teria feito chantagem e extorsão ao empresário franco-argelino, que teria divulgado que o presidente do time francês estaria envolvido na escolha da sede da Copa.
Vale ressaltar que esta não é a única vez que o nome de Nasser Al-Khelaïfi é envolvido em polêmicas fora dos gramados.
De olho no Atlético-MG?
O Atlético Mineiro não vive uma boa fase na temporada e suas dívidas estão crescendo. Em busca de parcerias para diminuir as dívidas, a diretoria avalia a possibilidade de vender parte da SAF, assim como fez o Vasco, Cruzeiro, Bahia e Botafogo.
De acordo com a imprensa internacional, Nasser Al-Khelaïfi - dono do PSG - estaria de olho na compra do Atlético Mineiro.