Nesta terça-feira (6), o Palmeiras entrou em campo diante do Athletico Paranaense, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores, no Allianz Parque.
Em partida bastante emocionante, o Athletico-PR conseguiu empatar em 2x2 e garantiu a passagem para a final da Libertadores. Scarpa e Gustavo Gómez marcaram para o Verdão, enquanto que Pablo e Terans descontaram.
O Palmeiras foi para a partida com fogo nos olhos para tentar reverter o placar do jogo de ida, onde acabou sendo derrotado por 1x0.
Logo aos três minutos de jogo, Gustavo Scarpa fez valer o seu brilho dentro de campo e abriu o placar para o Verdão, deixando o Furacão bastante pressionado.
Depois disso, o Palmeiras continuou pressionando bastante os adversários para tentar fazer o segundo gol e quase conseguiu em algumas jogadas, mas parou na defesa.
Na reta final do primeiro tempo, o zagueiro Murilo - do Palmeiras - acabou sendo expulso, deixando o clube paulista em uma situação complicada.
Na segunda etapa, mesmo com um jogador a menos, o Palmeiras conseguiu fazer 2x0 com Gustavo Gómez, de cabeça. Após o gol, o Furacão se transformou.
Depois de um belo lançamento de Fernandinho, Pablo recebeu passe e descontou. Pouco tempo depois, Terans saiu do banco para empatar a partida e levar o Athletico-PR para a final da Libertadores.