O meio-campista Jobson, de 27 anos, não ficará no Náutico para a próxima temporada. Na tarde desta segunda (7) o atleta confirmou a sua saída do Timbu.
Bastante criticado pela torcida do Náutico, Jobson postou um texto de despedida em uma rede social, e afirmou que lutou o máximo para evitar o rebaixamento do alvirrubro à Série C: "Eu lutei o máximo que pude, além dos meus limites mas não foi suficiente", dizia uma parte do comunicado feito pelo jogador.
Jobson vestiu a camisa do Náutico em 17 oportunidades durante a disputa da Série B 2022. O atleta, emprestado pelo Santos ao Timbu, marcou um gol e gerou uma assistência enquanto esteve na em atividade na sua segunda passagem pelo clube da Rosa e Silva.
Na reta final da Série B, logo após a derrota para o Sport - 2x1, Jobson fez críticas ao elenco do Náutico e afirmou que era preciso apenas jogar os atletas quem queriam entrar em campo de verdade, insinuando que havia um racha no elenco Timbu.
- Na despedida da Série B, Náutico perde para a Ponte Preta e encerra ano melancólico; confira
- COPINHA 2023: Confira os grupos e adversários de SPORT, NÁUTICO, SANTA CRUZ e RETRÔ na Copa São Paulo de Futebol Junior 2023
- SPORT, NÁUTICO OU SANTA CRUZ? Veja qual time pernambucano teve mais jogadores convocados para a Seleção Brasileira
Vale lembrar que Jobson irá retornar ao Santos, clube ao qual possui vínculo até o fim de 2024. No momento, o futuro do jogador no time paulista é incerto.
Comentários