O Náutico enfrenta o CSA, na tarde deste domingo (6), às 16h, nos Aflitos, pela 16ª rodada da Série C do Brasileirão.
Invicto há cinco jogos, os alvirrubros buscam reencontrar o caminho das vitórias, já que não somam três pontos há duas rodadas. Restando apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase, o Timbu só depende de si para carimbar a classificação ao mata-mata e aproveitar o fator casa é fundamental.
Hoje os pernambucanos ocupam o sexto lugar com 24 pontos, a apenas dois do São Bernardo, primeiro time fora do G8. Os alagoanos, por sua vez, estão em décimo com 21 e chegam com a obrigação da vitória para continuar sonhando com a vaga.
Para o jogo desta tarde, o técnico Fernando Marchiori terá três reforços de peso. Ao longo da semana, o lateral-direito Bryan, o meia Gabriel Santiago e o atacante Jael foram liberados pelo Departamento Médico e ficaram à disposição do treinador. Além disso, os atacantes Ribamar e Yago Ferreira foram regularizados e também aparecem como opções.
"Nós esperamos poder contar com todos. Vamos ter ainda mais um treino e uma avaliação médica. Essa semana eles trabalharam um período com a transição e iniciaram conosco. Tudo vai depender da evolução deles para sabermos efetivamente com qual deles podermos contar", disse Marchiori.
Outra volta provável é a do meia-atacante Gabriel Santiago. Ele não atuou no empate em 1x1 contra o Operário-PR, na rodada passada, por conta de um incômodo na coxa, mas deve voltar ao time titular.
ONDE ASSISTIR - NÁUTICO X CSA:
- DAZN
- Nosso Futebol
- Rádio Jornal
ESCALAÇÕES - NÁUTICO X CSA:
- NÁUTICO: Vagner, Victor Ferraz, Denílson, Richardson e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira, Souza e Gabriel Santiago; Paul Villero, Ribamar (Jeam) e Berguinho. Técnico: Fernando Marchiori.
- CSA: Dalberson; Arnaldo, Ednei, Rafael Forster e Ernandes; Bruno Matias (Marciel), Moisés Ribeiro e Tomas Bastos; Iago Teles, Gabriel Taliari e Júnior Todinho. Técnico: Marcelo Cabo.
ARBITRAGEM - NÁUTICO X CSA:
- ÁRBITRO: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
- BANDEIRINHA 1: Pedro Amorim de Freitas (ES)
- BANDEIRINHA 2: Guthieri Javarini Rodrigues (ES)