O Sport empatou em 3x3 com a Ponte Preta, na noite desta segunda-feira (9), pela Série B. Apesar de estar perdendo por 3x0 e buscar o ponto importante, a torcida que lotou a Ilha do Retiro não perdoou e vaiou o time ao final do jogo.
Após a partida, o atacante e ídolo Diego Souza concedeu entrevista exclusiva ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal, e desabafou. O camisa 87 valorizou a reação do Leão na partida, mas alertou sobre o tamanho da pressão que é vestir a camisa rubro-negra.
"Tá de parabéns, mostrou recuperação. Não é todo time que tem c*** pra jogar com essa massa aqui, pegando no pé, botar a bola no chão, e conseguir um resultado bom", comentou Diego.
VEJA O VÍDEO DE DIEGO SOUZA:
Segundo o centroavante, que entrou ainda na etapa inicial, tendo a sua maior minutagem desde que voltou ao Sport, o Leão poderia ter matado o jogo.
"Eu fiquei mais chateado com os minutos finais do que com o meio da partida. Porque quando a gente buscou o resultado, a gente só tinha que manter a mente forte. Depois que empatamos, começamos a nos proteger um pouco mais", disse.
"Quando a gente foi pro tudo ou nada, a gente amassou e enforcou a Ponte Preta. Quando estávamos com a corda no pescoço deles, afrouxamos um pouco no final. Pode até ter dado um ponto, mas se a gente continua puxando a corda, a gente ganha esse jogo", complementou.
SPORT NA SÉRIE B:
Com o resultado, o Leão reassumiu a vice-liderança com 55 pontos, a três do líder Vitória, que perdeu para o Criciúma nesta rodada. A distância para o Atlético-GO, primeiro time fora do G4, no entanto, segue perigosa. São apenas dois de diferença.
Em tempo, o Sport volta a campo na próxima segunda-feira (16), contra o Juventude, às 20h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.