Não deu para a Cobra! O Santa Cruz entrou em campo na tarde desta quarta-feira (10/01), precisando da vitória para se manter vivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas é goleado pelo Desportivo Brasil em partida disputada no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.
Com a derrota, o tricolor termina na terceira posição da chave 16 e dá adeus a maior competição de base do país, ainda na fase de grupos.
Como foi a partida?
Com possibilidades remotas de classificação, o Santa Cruz entrou em campo para o tudo ou nada para permanecer vivo na competição, mas não conseguiu segurar o Desportivo Brasil, que desde o início da partida mostrou o motivo de ser líder invicto do Grupo 16.
Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, Kauan dá um toquinho no canto do goleiro tricolor, abrindo o placar para os donos da casa, que logo aumentaram o placar, quando o zagueiro do Santa, William marcou contra. A equipe do Dragão ainda balançou a rede mais uma vez no primeiro tempo, quando Charles aproveitou a cobrança do companheiro e aumentou a vantagem no final do primeiro tempo, 3 a 0.
No segundo tempo, a equipe tricolor tentou diminuir o placar, mas a equipe adversária se fechou na defesa, segurando o resultado até o final da partida, que terminou em 3 a 0 para a equipe paulista, que passou para a próxima fase da Copinha na liderança da chave, enquanto o Tricolor do Arruda deu adeus antecipadamente.