De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória está em busca de reforços para montar um time competitivo. Nesta quinta-feira (11), o Leão acertou a contratação de Luan, ex-Grêmio.
Luan acertará com o Leão da Barra por duas temporadas. Nesta tarde, foi realizada uma reunião entre o presidente do Vitória, Fábio Mota, o staff de Luan e o empresário Paulo Pitombeira. Depois de analisar o projeto, o atacante aceitou de imediato.
O Vitória não terá custos de transferência, isso porque o jogador estava livre no mercado desde que acabou o seu contrato com o Grêmio, no final de 2023.
Na segunda passagem pelo Tricolor Gaúcho, Luan disputou apenas cinco jogos e não titular em nenhum deles. Sem contar os acréscimos, o atleta só jogou 45 minutos.
Antes do Grêmio, Luan vivia uma crise no time do Corinthians, isso porque recebia um alto salário e não conseguia desempenhar um bom papel dentro de campo. Para piorar, surgiu a polêmica dos torcedores invadirem um Motel onde estava o jogador com outras mulheres.
No Timão, Luan ficou afastado dos gramados e treinava separado da equipe.