Carlos Alberto Parreira, na última semana, prestou homenagens ao seu grande amigo Zagallo - que faleceu aos 92 anos. Além das lindas palavras, o que chamou atenção foi a aparência do ex-treinador da seleção brasileira, onde aparecia visivelmente cansado e abatido.
Nesta sexta-feira (12), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o estado de saúde de Parreira. O ex-técnico está em um tratamento de quimioterapia contra um linfoma de Hodgkin.
Em nota, a CBF afirmou que Carlos Alberto Parreira está sendo acompanhado por uma equipe de médicos e está respondendo bem aos tratamentos.
''A família do treinador tetracampeão e a equipe médica do Hospital Samaritano que o acompanha, afirmam que Parreira segue evoluindo positivamente aos tratamentos e agradecem a todos pela preocupação e carinho'', diz a nota.
A entidade máxima do futebol brasileiro também afirmou que Parreira realiza o tratamento há quatro meses.
Parreira foi campeão com o Brasil em 1994, na Copa do Mundo dos Estados Unidos. Foi a quarta conquista da seleção brasileira na época. Zagallo era o coordenador técnico. Os dois voltaram a trabalhar juntos em 2006, no Mundial da Alemanha. Contudo, foram eliminados para a França de Zidane. O gol foi de Henry.