Nada como um dia após o outro e uma vitória no meio. Após a frustração da eliminação na Copa do Nordeste, para o Altos, no último domingo (7), o Santa Cruz juntou os cacos e venceu o Maguary por 2x0, na estreia do Pernambucano. A vitória fez com que a torcida esquecesse um pouco a mágoa da saída precoce no Nordestão. Ciente disso, o técnico coral, Itamar Schülle, foca em boas atuações para manter o torcedor ao seu lado.
Para isso, quer que o Santa Cruz crie uma identidade de jogo que o torcedor se identifique. Para ele, isso é fundamental para que a temporada seja positiva ao decorrer das partidas.
"Pretendo que esse grupo fique com a cara do Santa Cruz. Quero que tenham a identidade do clube. Isso que estamos conversando com eles e ressaltado isso nos treinamentos do dia a dia. No Santa Cruz a gente valoriza cada peça, o cidadão e o ser humano. Isso que cria uma identidade", disse o comandante após a vitória.
Técnico do Santa Cruz convoca a torcida
E para manter o embalo, Itamar convocou a torcida para comparecer em peso ao Arruda novamente. No jogo contra o Maguary, foram mais de 18 mil torcedores presentes. Para o duelo contra o Flamengo de Arcoverde, a expectativa é que o número seja tão alto quanto.
"Mais uma vez dou os parabéns ao nosso torcedor. E convido novamente para vir aqui. Essa torcida move tudo isso que estamos fazendo", afirmou. O duelo contra o Flamengo de Arcoverde será no Arruda, no dia 17 de janeiro, uma quarta-feira, às 19h.