O Corinthians, em 2024, ainda não conseguiu desempenhar um bom futebol dentro de campo. O time vem de três derrotas seguidas e está na última colocação do seu grupo no Campeonato Paulista.
Bastante criticado, Mano Menezes foi demitido do clube paulista. Agora, o Timão busca nomes de qualidade para assumir o time e conseguir vitórias importantes.
O nome cotado para assumir o Corinthians é o treinador António Oliveira, do Cuiabá, que realiza um trabalho eficiente dentro dos objetivos do clube.
Acontece que o Corinthians não terá facilidade se quiser a contratação do português. Em entrevista à ''PLACAR'', António deixou claro que só deixará o clube se for demitido ou se pagarem sua multa rescisória.
''Claro que o céu é o limite, mas eu vivo um dia de cada vez e hoje eu vivo o Cuiabá. Já disse mais de uma vez e repito: só saio demitido ou se pagarem a multa e isso for bom para mim. Evidente que eu tenho meus sonhos, mas neste momento estou de corpo e alma a um clube que eu sei que me deu muito e hoje é um casamento perfeito'', disse o português.