O julgamento de Daniel Alves está chegando ao fim. Após três dias incessantes de depoimentos de testemunhas de defesa e acusação, incluindo a fala do próprio acusado, a juíza Isabel Delgado Pérez, deverá elaborar a sentença final de quanto tempo o jogador ficará preso, podendo ser a determinação máxima de 12 anos de regime fechado.
No primeiro dia, a acusadora falou sobre o dia do ocorrido, afirmando que o jogador a teria obrigado a praticar sexo oral nele e depois a agrediu, tanto sexualmente como fisicamente, batendo em seu rosto em uma tentativa de lhe humilhar. Já Daniel, falou apenas no último dia, onde conta que a relação aconteceu de forma consensual e em lágrimas, comentou que só soube da acusação através da imprensa.
DANIEL ALVES JULGAMENTO: Perito confirma material genético em mulher que acusa o jogador
Após o final dos depoimentos, foi a vez das considerações finais do: Ministério Público, que pede 9 anos de prisão, a advogada da suposta vítima, que deseja pena máxima e da defensora do jogador, que tenta diminuir o tempo que pedem.
Sentença de Daniel Alves
Mesmo finalizando o julgamento do atleta nesta quarta-feira (07), é possível que o sentença final só saia nos próximos dias, visto que após 28 depoimentos diferentes, a juíza possa ter tempo para pensar qual será a pena que merece ser aplicada no caso.
(em atualização).