Náutico

Náutico encaminha saída do atacante Júlio César

O atacante Júlio César já se despediu dos companheiros do elenco do Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 17/04/2024 às 2:01
Notícia

O Náutico encaminhou a saída do atacante Júlio César. O jogador não está nos planos do Timbu para a Série C do Campeonato Brasileiro. Inclusive, o atleta já se despediu dos companheiros do elenco.

Com a camisa vermelha e branca, o atacante não agradou. Disputou 13 jogos e marcou apenas um gol.

Essa é a segunda saída visando uma reformulação do time alvirrubro para a busca pelo acesso à Série B. O primeiro que deixou o elenco foi o atacante colombiano Ray Vanegas.

A saída de Júlio César foi noticiada inicialmente pelo NE45 e confirmada pela reportagem do Blog do Torcedor.

Ainda de acordo com informações apuradas, "mais nomes só irão sair, quando outros chegarem". 

Foco do Náutico na Série C

Depois do Pernambucano e Copa do Nordeste, o foco do Náutico está na Série C. A estreia contra no próximo domingo (21), nos Aflitos, contra o São Bernardo.

Na última segunda-feira, o técnico alvirrubro Mazola Júnior foi entrevistado no Fórum Esportivo, da Rádio Jornal. Ele classificou o primeiro adversário do Timbu na competição nacional como o "mais difícil da primeira fase".

Últimas contratações

Na reta final das competições do primeiro semestre, o Náutico anunciou as contratações do meia Thiago Lopes e os atacantes Gustavo Maia e Cléo Silva.

Novidade na diretoria de futebol

Quem chegou recentemente foi Betão, novo diretor técnico de futebol. Ele chega para comandar o departamento na temporada e será apresentado nesta quarta-feira (17).

Vale destacar que a estrutura do setor no clube ainda conta com o executivo de futebol Léo Franco, os diretores estatutários Ítalo Braga e Thiago Dias, além do gerente Rodolpho Moreira.

Tags

Autor