Futebol

Seleção Brasileira: CBF convida o "Luva de Pedreiro" para assistir jogo contra o Chile no Maracanã

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, foi convidado pela CBF para assistir o jogo da seleção brasileira contra o Chile, pelas eliminatórias.

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 24/03/2022 às 19:49
X

Na noite desta quinta-feira (24), a seleção brasileira entra em campo, às 20h30, pela penúltima rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Catar 2022.

O técnico Tite e a seleção, além de contar com o retorno da principal estrela da equipe, o atacante Neymar, também terão um torcedor especial na arquibancada: o jovem Iran Ferreira, o "Luva de Pedreiro".

@luvadepedreiro

 

? som original - Iran Ferreira (Lai)

Iran vem fazendo sucesso na internet com seus vídeos publicados no Tik Tok, onde ele está num campinho de terra e ao marcar o gol, solta o tão conhecido bordão "RECEBA!".

..

O alcance dos vídeos de Iran é tão grande que, além de fazer sucesso no Brasil, ele também é conhecido fora do país. Cristiano Ronaldo Jr., filho do atacante do Manchester United, já fez vídeo comemorando um gol como Iran.

Outro exemplo é o do atacante Gnabry, do Bayern de Munique, que fez o mesmo durante um treino e o vídeo foi postado na conta oficial do clube bávaro no instagram.

ONDE ASSISTIR O JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA CONTRA O CHILE

O jogo entre Brasil e Chile, válida pela penúltima rodada das eliminatórias, será disputada no Maracanã, à partir das 20h30 (horário de Brasília).

A partida será transmitida pela Rede Globo, na TV aberta, e pelo canal SporTV, na TV fechada.

 

PRODUTOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA AMAZON

 

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

 

Tags

Autor