CHAMPIONS LEAGUE

Qual canal vai passar o jogo do Liverpool x Real Madrid hoje (28/05)? Vai passar no SBT? Saiba onde assistir ao vivo a final da Champions League

Liverpool vencer o Real Madrid pela grande final da Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 28/05/2022 às 9:00 | Atualizado em 28/05/2022 às 11:18
Notícia
X

DIA DE CLÁSSICO EUROPEU! Neste sábado (28), o Liverpool entra em campo para encarar o Real Madrid, pela grande final da Champions League, no Stade de France, em Saint-Denis, a partir das 16h.

O Liverpool está focado em realizar uma grande partida para, novamente, conquistar o troféu e chegar no Mundial de Clubes. Para isso o técnico Klopp deve colocar força máxima.

''Se você olhar a história do clube, a experiência do time, o jeito que o Real Madrid virou todos os jogos, o favorito é o Real Madrid. Mas sabemos que estamos no mesmo nível, precisamos jogar como sabemos jogar, sermos nós mesmos nessa partida. Essa é a minha maior preocupação: precisamos fazer o que sabemos fazer'', disse o treinador klopp.

Já o Real Madrid vai para o confronto com um ataque bastante poderoso, formado por Benzema e Mbappé. Além disso, o clube pode conquistar o seu 14º troféu.

Confira a provável escalação do Liverpool:

Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Thiago Alcântara; Salah, Mané e Luis Díaz.

Confira a provável escalação do Real Madrid:

Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba (Nacho) e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Valverde (Rodrygo), Benzema e Vini Jr.

Saiba onde assistir ao vivo

O duelo entre Liverpool x Real Madrid, pela final da Champions League, será transmitido pelo SBT.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor