NBA

Novo documentário da NBA em formato de série já está em produção pela Netflix

O produto será inspirado na série já disponível da NFL.

Imagem do autor
Cadastrado por

Laura Lay

Publicado em 11/01/2024 às 9:36 | Atualizado em 12/01/2024 às 10:44
Notícia
X

Boa notícia para os fãs da maior liga de basquete do mundo, principalmente para os que gostam de estar por dentro dos bastidores. Shams Chanaria, repórter esportivo do The Athletic and Stadium, divulgou nesta quarta-feira (10) que a plataforma de streaming Netflix está trabalhando na produção de um novo documentário em formato de série da NBA.

Através de suas redes sociais, o insider da NBA confirmou os cinco astros da liga que participarão dos primeiros episódios: Domantas Sabonis ( Sacramento Kings), Anthony Edwards (Minnesota Timberwolves), Jimmy Butler (Miami Heat), Jayson Tatum ( Boston Celtics) e Lebron James (Los Angeles Lakers).

O projeto terá um formato inspirado na série documental de sucesso "Quarterback", produzida também pela Netflix e estrelando os jogadores da NFL (liga americana de futebol americano) Patrick Mahomes, Kirk Cousind e Marcus Mariotta.

Foram selecionados como personagens os três atletas para mostrar a vida dentro e fora dos jogos: dia a dia, rotina de treinos, lesões, como lidam com a pressão e muito mais. 

Ainda de acordo com Chanaria, o streaming se juntou com a James' SpringHill Company, Barack Obama's Higher Ground Productions e Peyton Manning's Omaha Productions para a produção do documentário.

A série ainda não tem nome e data de estreia confirmados, mas as gravações da primeira temporada já estão em andamento.

Saiba quais são os contratos mais caros da NBA

 

 


 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor