IGARASSU

Catamaran Praia aposta em chalés para quem quer sossego no carnaval em Igarassu

Quem quer tranquilidade em meio à "folia" tem uma boa opção no beach club do Litoral Norte de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 16/02/2022 às 18:55 | Atualizado em 16/02/2022 às 18:59
Notícia
X

Os foliões do “bloco do sossego” contam com uma boa opção no Litoral Norte de Pernambuco para passar o carnaval de forma mais reservada. Mesmo sem feriado e festa (seguindo as determinações do Governo do Estado), é possível aproveitar o fim de semana seguindo os protocolos sanitários e ainda conseguir descansar com segurança e tranquilidade.

A dica é o Catamaran Praia Beach Club, na Praia do Capitão, em Nova Cruz, no município de Igarassu, que desde novembro do ano passado vem apostando em chalés para quem quer se hospedar e aproveitar mais a região. A inauguração marcou os 33 anos de história no turismo pernambucano do Grupo Catamaran justamente no local onde a trajetória da empresa familiar teve início na antiga Pousada Porto Canoas.

“Quando completamos três décadas de empresa decidimos voltar a apostar no nosso local de nascimento. O que casou perfeitamente com o cenário atual, onde vemos o Litoral Sul saturado, principalmente na alta temporada, e turistas dispostos a conhecer novos destinos. O Catamaran Praia Beach Club chega com a proposta de renovar esse cenário, dar uma opção com estrutura completa para que o público também queira conhecer as belezas e atrativos do Litoral Norte, que são inúmeros”, disse Juliana Britto, diretora do Grupo Catamaran.

 

Arquivo pessoal / Divulgação
A cirurgiã dentista Jéssica Gennys elogiou a estrutura do beach club de Igarassu - Arquivo pessoal / Divulgação

A cirurgiã dentista Jéssica Gennys esteve no local e gostou do que viu. “O ambiente é muito agradável, funcionários são bem receptivos e a comida é sensacional. Adorei tudo lá”, afirmou.

O beach club conta com seis chalés com projeto arquitetônico assinado por Cynthia Costa e decorados com quadros do fotógrafo Ricardo Almeida. Cada um atende até quatro pessoas. “Nossa proposta é oferecer num só lugar toda a estrutura necessária para que os dias de Carnaval sejam de descanso e diversão, com a segurança necessária. Conforto e tranquilidade não faltam nos chalés. Aqui os clientes encontram uma experiência completa, paradisíaca e há pouco tempo da capital”, afirmou Juliana Britto.

Estrutura

Os hóspedes dos chalés podem desfrutar de toda a infraestutura do beach club Catamaran Praia. Confira abaixo vídeos do que se encontra por lá.

 

Atividades

Quem se hospedar no beach club tem a chance de fazer vários passeios de catamarã, lancha, caiaque e quadriciclo que partem do próprio local. Veja os vídeos:

 

 

 

Tags

Autor