GASTRONOMIA

Delicie-se no Restaurante Catamaran, vencedor do Prêmio Pernambuco de Turismo

O restaurante, que fica na Bacia do Pina, conquistou a premiação na categoria estabelecimento gastronômico

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 16/12/2021 às 14:00 | Atualizado em 16/12/2021 às 14:20
Notícia
X

O Restaurante Catamaran, que já foi mostrado aqui na Coluna Turismo de Valor em matéria sobre o projeto sunset, ganhou a 2ª edição do Prêmio Pernambuco de Turismo, na categoria estabelecimento gastronômico. A solenidade, que foi realizada na noite da última terça (14), no Centro Cultural Cais do Sertão, no Bairro do Recife, também premiou o programa Cores e Sabores na categoria jornalismo televisivo.

“Estamos honrados, emocionados e muito, muito agradecidos. Essa premiação é, sem dúvidas, um grande incentivo para todo o trade turístico de Pernambuco”, comemorou a diretora do Grupo Catamaran Juliana Britto. Além do prêmio na categoria gastronômica, o grupo também levou um segundo troféu, o equipamento turístico e cultural com o Catamaran Tours.

Com um menu variado, repleto de receitas tradicionais com releituras contemporâneas, o Restaurante Catamaran, localizado na bacia do Pina, no Cais de Santa Rita, se destaca no cenário gastronômico como uma excelente opção para quem deseja desfrutar de refeições saborosas em um ambiente charmoso, com um toque balneário, em pleno coração da capital.

O cardápio variado leva inspirações marítimas para as receitas, com opções de peixes, camarões, massas, risotos e saladas, além de entradas e petiscos. O Restaurante Catamaran também conta com cardápio executivo e infantil. Além disso, a casa tem um projeto de sunset bem interessante que foi mostrado pela coluna (confira nos vídeos).

Tags

Autor