PASSEIOS

Catamaran Tours: Como é o passeio de catamarã que ganhou o Prêmio Pernambuco de Turismo?

A empresa, que ganhou a premiação na categoria equipamento turístico, oferece 6 passeios fixos na programação

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 17/12/2021 às 14:30
Notícia
X

Uma cidade com belas pontes e outras belezas naturais, como o Recife, merece ser admirada a partir de seus rios. É oferecendo esta perspectiva que o Catamaran Tours faz sucesso e foi reconhecido pela 2ª edição do Prêmio Pernambuco de Turismo, na categoria equipamento turístico. A solenidade, que foi realizada na noite da última terça (14), no Centro Cultural Cais do Sertão, no Bairro do Recife, também premiou o programa Cores e Sabores na categoria jornalismo televisivo.

Além do Catamaran Tours, o empreendimento também faturou outro troféu, o de equipamento gastronômico, com o Restaurante Catamaran. “Esses troféus, conquistados com tanto empenho e dedicação ao setor, por anos, chegam para confirmar que estamos no caminho certo na tarefa de promover o turismo local”, destacou a diretora do Grupo Catamaran Juliana Britto.

O Catamaran Tours já foi tema de matéria da Coluna Turismo de Valor com o roteiro do “Recife Iluminado”. Pioneira no segmento de passeios náuticos em Pernambuco, a empresa conta atualmente com 6 passeios fixos na programação, com horários de embarque variados. Três deles mantidos no Recife, que são o Tour Recife e suas Pontes, Recife e seus Bairros e Ilha de Deus, dois no Litoral Sul de Pernambuco, o Tour Praia dos Carneiros e Praia de Suape, e o Ilha de Itamaracá / Maria Farinha, no Litoral Norte. Há ainda os tours especiais, como o Catamaran Assombrado, Os Piratas do Capibaribe e o Lirismo no Catamaran, que assim como outros, entram na programação de acordo com a procura ou a época do ano.

Tags

Autor