LAZER NÁUTICO

Catamaran Prime é inaugurado como nova opção de lazer no Recife

A embarcação exclusiva foi pensada para pequenos eventos e confraternizações

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 17/03/2022 às 22:55
Notícia
X

Aliando a exclusividade e a beleza natural dos rios recifenses, a Catamaran Tours inaugurou no fim da tarde desta quinta (17), um novo serviço de lazer: o Catamaran Prime. A embarcação diferenciada com capacidade para até 40 pessoas fará roteiros de duas horas em três horários distintos, sendo voltada para pequenos eventos e comemorações, como aniversários, noivados, despedidas de solteiro e pedidos de casamento.

A ideia é unir as confraternizações com os encantos da Veneza Brasileira, em roteiros que passam pelos principais pontos turísticos do centro da capital pernambucana. "O Catamarã Prime é um serviço diferenciado com passeios exclusivos pelas águas do Recife, onde a gente tem todo um serviço de gastronomia, decoração e iluminação. Um proposta realmente diferente para festas exclusivas à bordo", explicou a diretora do Grupo Catamaran Juliana Britto.

“Estamos apostando nesse novo formato. A pandemia veio e com ela nos deparamos com essa tendência de celebrações menores, mais intimistas. É essa a proposta do Catamaran Prime. Festas reduzidas e ainda assim cheias de conforto, beleza e diversão. Sem falar na segurança, que é uma das nossas prioridades em todas as embarcações da empresa”, explica Juliana Britto, diretora do Grupo Catamaran.

A embarcação, que conta com decoração com tecidos e iluminação led, possui bancos e mesas e cabe ao cliente decidir se quer levar as bebidas ou contratar serviços extras da empresa, como garçons, guia de turismo, taças personalizadas, mesas de frio e atrações musicais, entre outros. A segurança, claro, é garantida pela tripulação habilitada para o serviço e os demais itens obrigatórios da embarcação.

Os três horários disponíveis do Catamaran Prime foram pensados para aproveitar o pôr do sol, o fim do entardecer com início do anoitecer e o meio da noite. O valor promocional de inauguração do fretamento da embarcação exclusiva é de mil reais para até 10 pessoas. A partir desta quantidade, acrescenta-se R$ 100 por pessoa adicionada, até o limite de 40 convidados.

Tags

Autor