INFECÇÃO

Padrinho do casamento que Gabriela Pugliesi estava conta a rotina de um infectado pelo coronavírus em ''diário'' no Instagram

O advogado e blogueiro Pedro Pacífico está isolado em quarto, separado do restante da família

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 14/03/2020 às 10:30 | Atualizado em 14/03/2020 às 15:51
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Pedro usa o Instagram para 'passar o tempo' enquanto está em isolamento - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Brasil foi pego de surpresa com a chegada do novo coronavírus e a doença que já infectou 98 pessoas, somente no Brasil, chegou no mundo dos famosos. Na última quinta-feira (13), a blogueira baiana Gabriela Pugliesi revelou no Instagram que contraiu a doença. Ela esteve presente no casamento da sua irmã, Marcela Minelli, no último sábado (7), onde um dos padrinhos positivou para a Covid-19 e, para mostrar aos seguidores a rotina de um infectados pelo novo coronavírus, o blogueiro e advogado Pedro Pacífico fez um "diário", nos stories do seu Instagram para revelar ao público como ele vem lidando com a doença.

Leia mais: Coronavírus: nutricionista explica como melhorar a imunidade

 

Logo cedo, Pacífico começou a publicar os vídeos. Ele está em um quarto separado de toda a família em um andar diferente, e, para se alimentar, a mãe dele coloca a sua comida na escada. Em um dos vídeos publicados, a mãe de Pedro aparece com uma máscara no rosto colocando produtos de limpeza nos primeiros degraus da escada.

Pedro disse que está tomando remédios para dor de cabeça e febre. Ele compartilhou que está deixando as janelas do quarto abertas, como recomenda as autoridades de saúde. O advogado ainda relatou que começou a desconfiar de que estava com o novo coronavírus quando convidados do casamento que esteve testaram positivo para a doença. Os primeiros sintomas relatados por ele foi dor nas pernas, dor de cabeça e moleza no corpo.

Pugliesi é diagnosticada com coronavírus

A blogueira fitness Gabriela Pugliesi também foi diagnosticada com o novo coronavírus. As suspeitas da doença apareceram após o casamento (o mesmo em que Pedro Pacífico estava) da sua irmã Marcela Minelli, que aconteceu no dia 7 de março em Itacaré, na Bahia.

Ela apresentou febre, tosse e dor de cabeça três dias aós a festa. Pugliesi foi ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para realizar os exames. No Instagram, ela confirmou o diagnóstico. A blogueira também compartilha a rotina nas redes sociais. Em stories publicados, Pugliesi mostrou seu marido, o influenciador digital Erasmo Viana, em um andar separado. A blogueira mostrou que quem a faz companhia são seus cachorros. 

Comentários

Últimas notícias