Influencer Liliane Amorim morreu por inflamação após perfuração no intestino, aponta laudo
Liliane morreu no dia 24 de janeiro, em Juazeiro do Norte, dias depois de passar por uma lipoaspiração
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) enviou à Polícia Civil do Estado Ceará (PCCE) nesta terça-feira (2) o laudo cadavérico da digital influencer Liliane Amorim, de 26 anos, que morreu no 24 de janeiro. O documento aponta como causa da morte um choque séptico decorrente de traumatismo abdominal penetrante. Seria uma inflamação causada por perfuração no intestino, após a cirurgia de lipoaspiração.
>> Influenciadora digital Liliane Amorim morre dias após fazer lipoaspiração
Os policiais civis da Delegacia Regional do Crato seguem com as investigações sobre o caso, contando agora com o laudo. Até o momento, 14 testemunhas já foram ouvidas e os depoimentos corroboram com as apurações da Polícia Civil. Outras testemunhas devem ser ouvidas até o final desta semana.
Liliane foi internada após ter apresentado complicações depois da realização de uma cirurgia plástica no dia 9 de janeiro. A influenciadora veio a óbito em hospital no Centro de Juazeiro do Norte, dez dias após dar entrada na emergência reclamando de dores corporais. Segundo levantamentos iniciais, a cirurgia plástica teria sido feita em unidade hospitalar no Crato, o que fez o caso ser transferido para o município.