ROMANCE

10 mensagens para desejar um feliz Dia dos Namorados

Muitas vezes, encontrar as palavras certas para expressar o sentimento é um desafio. Para te ajudar com isso, o JC reuniu mensagens especiais para enviar no próximo sábado (12)

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 11/06/2021 às 14:28
Notícia
X

Uma história de amor pode ser marcada por momentos importantes e boas palavras. Na data em que comemora o dia dos namorados, 12 de junho, nada melhor que presentear o seu parceiro(a) com uma mensagem especial. Mas, muitas vezes, encontrar as palavras certas para expressar o amor é um desafio. Para te ajudar com isso, o JC reuniu dez mensagens especiais do site Mundo das Mensagens, para você enviar neste sábado (12).

Confira:

1- Mais um Dia dos Namorados

Não há maior felicidade neste mundo que comemorar com você mais um Dia dos Namorados! Independentemente da troca de presentes, o mais importante desta data é relembrar todos os bons momentos que já vivemos como casal.

Você é a melhor companhia do mundo; me provoca múltiplos sorrisos e me encanta sempre com palavras lindas. Tenho certeza que fomos feitos um para o outro e não há ninguém melhor que você para passar o resto da minha vida.

Qualquer momento ao seu lado é um tempo bem aproveitado, pois com você sou feliz como nunca fui. Espero que o nosso amor dure para sempre e que qualquer obstáculo possa ser facilmente superado.

Jamais esqueça que você é o amor da minha vida, a pessoa com quem quero passar os bons e os maus momentos sempre.

Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Acho que este ano deveríamos comemorar a nossa felicidade, no mínimo, todos os dias.

 

2- Estou muito feliz ao seu lado

Sabe, tenho tantas coisas para lhe dizer
que fico com nó na garganta
só de pensar que posso lhe contar.

Há algum tempo eu conheci você,
começamos a namorar,
e a cada dia que passava e
ainda passa, gosto mais de você.

É como o brilho de uma estrela,
que intensifica a cada momento
de alegria ao lado da lua.

Você é uma pessoa que me
conquistou de verdade,
e torna os meus dias mais alegres
quando está por perto.

Feliz Dia dos Namorados!
Que esta data se repita
muitas vezes entre nós,
e que o nosso coração
nunca mais saia de sintonia,
a sintonia perfeita em que
hoje eles se encontram.

Quero que isso fique
bem marcado para você.
Estou muito, mas mesmo muito,
feliz ao seu lado!

 

3- Com você, entendi o que é o amor

No nosso primeiro Dia dos Namorados juntos, quero resgatar todos os sentimentos que invadiram o meu coração desde o início do nosso relacionamento.

No meio de tantas descobertas senti pela primeira vez um amor verdadeiro, onde não importa nada além da interação dos nossos sentimentos.

Com você soube como era me sentir cuidada e amada, ainda com o privilégio de ganhar uma bela amizade. Você trouxe clareza para a minha vida, e despertou em mim sentimentos que eu nem sabia que existiam.

Aprendi o valor da sinceridade e como minha vida é muito mais alegre com toda a sua cumplicidade. Nunca imaginei ter um namorado tão dedicado e apaixonado quanto você.

Espero que os nossos laços jamais sejam desfeitos, pois você desperta tudo de melhor que há em mim, e hoje já não imagino minha vida sem você ao meu lado. Vamos fazer deste o melhor de todos os Dias dos Namorados.

 

4- Eternos namorados

Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Somos casados, mas acima de tudo somos eternos namorados. Meu amor, depois de tantos anos, e quando olho nos seus olhos, continuo me perdendo em todas as maravilhas que vivem neles.

Você representa tudo que existe de mais sublime neste mundo, e eu me sinto a pessoa mais afortunada por todos os dias ter você junto de mim. Construir uma vida ao seu lado tem sido a mais incrível e prazerosa das aventuras. Eu te amo!

 

5- É Dia dos Namorados

Você é o amor da minha vida! Seu jeito especial, sua voz tranquilizante, seu toque doce – eu amo tudo que existe em você. Feliz Dia dos Namorados! Nossa união é um fogo que aquece meu coração de um modo inesquecível. É assim que quero viver.

Juntos, parece que a mágica do amor absorve todas as dificuldades dos dias. É como se sorrisos voassem sobre nós. Só sei ser feliz com você do meu lado, bem junto a mim. É assim que quero viver eternamente! Te amo.


6- A namorada mais querida do mundo

Todos os dias ao seu lado são mágicos e especiais, mas este é ainda mais, pois é o dia dos apaixonados e eu só tenho razões para sorrir.

Tenho a namorada mais linda, perfeita e querida do mundo e que me faz feliz pelo simples fato de existir.

Amo tanto você que nem o maior dos problemas é capaz de me roubar o sorriso apaixonado.

Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Obrigado por ser o meu mundo, e todos os dias fazer minha vida tão feliz.

7-Estava escrito nas Estrelas

Estava destinado, estava escrito nas estrelas. Por todos os cantos do planeta se murmurava um segredo, por todo lado existia uma certeza, essa que agora conduz nossa história.

A profecia dizia que mesmo com uma grande distância entre eles, dois corações se iriam encontrar e apaixonar perdidamente... Esses corações são os nossos, que depois de muitos anos sozinhos, se procurando um ao outro, se encontraram apesar dessa distância que existe entre os dois.

Feliz Dia dos Namorados! Meu amor, o que estava destinado acabou por acontecer, e o que o amor uniu, não há distância que possa separar. Somos namorados virtuais, mas nosso sentimento é mais real que qualquer realidade nesta vida.

Sonho ansiosamente pelo dia em que essa distância deixará de existir entre nós, e assim nossos corações possam estar juntos todos os dias, a toda a hora. Até lá eu prometo amar você, não importa o quê... Eu te Amo!

 

8- Namoro virtual, amor real

Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Nosso namoro começou virtual, mas nosso amor é bem real. E quem pode dizer o contrário? E o que importa como as coisas acontecem? O que realmente importa é o quanto nos amamos, e como nos dedicamos a esse amor.

E nós nos amamos, muito, e eu sei que um dia estaremos juntos, bem juntinhos, coladinhos para sempre um no outro, como nos meus sonhos... Eu te amo, muito!

 

9- Um dia dos namorados à distância mas com amor

O dia de hoje é tão especial para quem se ama que qualquer distância deveria ser proibida por lei. Desejo que nosso dia dos namorados seja igualmente especial, mesmo que longe um do outro. Te amo, meu bem!

Você sabe que estou aí ao seu lado em pensamento e coração! Às vezes a vida não corre do jeito que queremos, mas o que importa mesmo é que o sentimento seja forte e honesto. E o que temos é assim: puro. Feliz dia dos namorados, amor!


10- A jornada mais romântica do nosso ano - Bom dia, Feliz Dia dos Namorados

Hoje acordei com a luz do sol invadindo meu quarto, com o brilho da vida abraçando meu corpo e me lembrando da sorte que é ter você ao meu lado. Bom dia, feliz dia dos namorados!

Sinto que a jornada de hoje vai ser incrível, simplesmente maravilhosa. Quero aproveitar todos os segundinhos desta data que serve de homenagem ao sentimento mágico que nos une desde o primeiro dia.

Meu bem, saiba que meu coração é seu e sempre será. O meu foco está também em você. O seu bem-estar é o nosso, é a minha felicidade. Prometo amar e cuidar de nós dois todos os dias e todas as noites da nossa vida.

Eu gosto muito de você, meu bem.
Feliz Dia dos Namorados!

Tags

Autor