Música

Confira a agenda de lives para o Dia dos Namorados 2021

Uma das opções é a live da Banda Sentimentos, que vai ser realizada pela TV Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 07/06/2021 às 16:34 | Atualizado em 12/06/2021 às 8:22
Notícia
X

Pelo segundo ano consecutivo, devido à pandemia, o Dia dos Namorados no próximo sábado, 12 de junho, não permitirá aglomerações, nem grandes shows na data. Mesmo assim, alguns artistas agendaram shows especiais e temáticos através de lives para celebrar a data romântica.

>> Banda Sentimentos ultrapassa 10 milhões de views com brega romântico

>> Fernando Zor e Maiara reataram namoro

>> Confira a agenda de lives marcadas para o São João 2021

O Jornal do Commercio separou algumas transmissões ao vivo já marcadas, entre a próxima sexta (11) e no sábado para o público curtir a dois dentro de casa. As opções vão de Fábio Júnior, passando por Nando Reis, Banda Sentimentos, até o casal sertanejo Maiara & Fernando Zor. Confira.

LIVES DIA DOS NAMORADOS 2021

 

Maiara & Fernando Zor

"Vamos fazer uma live de Dia dos Namorados. Muito especial, a gente vai fazer lá em Goiânia. Vamos cantar aquelas modas sertanejas. [O estilo] Fez parte da nossa vida, da nossa história. A gente quer reviver isso", disse Fernando Zor, em entrevista ao programa Altas Horas, da TV Globo, no último sábado (5). A "#LiveMafe" começa às 20h. A cantora sertaneja compartilhou com o público que o casal já está no preparo da apresentação há mais de 20 dias.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando)

Banda Sentimentos

A TV Jornal realiza neste sábado a partir das 12h30, com transmissão pela TV e redes sociais, uma live do Dia dos Namorados com a Banda Sentimentos. A dupla queridinha do brega pernambucano formada por Ellyson Marques e Ziane Martins promete levar ao público sucessos como Clichê e Onde Estás, em parceria com MC Tocha, que já alcançaram milhões de visualizações.

Fábio Jr.

Aos 67 anos, o cantor Fábio Jr fará sua segunda live no Dia dos Namorados, repetindo o sucesso do ano anterior. O show será transmitido pelo canal da marca de moda Reserva no YouTube. A transmissão acontece a partir das 20h.

Nando Reis + Sebastião Reis

Nando Reis realiza, a partir das 20h, em seu canal no YouTube, uma live voz e violão de Dia dos Namorados ao lado do seu filho, Sebastião Reis. A partir das 19h, o show terá abertura das bandas Colomy e Capela.

Diogo Nogueira

A próxima live do carioca Diogo Nogueira será especial e dedicada aos apaixonados. Transmitida direto do palco do Theatro Municipal de Niterói, a Live dos Namorados – Clássicos Cabaré acontecerá no sábado, às 19h.

Roupa Nova

O aclamado grupo Roupa Nova, com quase 40 anos de carreira, realiza neste sábado, direto do Teatro WTC, em São Paulo, a Live Especial Dia dos Namorados, a partir das 22h. Esta será a primeira aparição pública da banda após a morte do vocalista Paulinho, em dezembro de 2020, vítima da Covid-19. O show será transmitido no canal do grupo no YouTube e também pela TV Bandeirantes.

Pimentas do Reino

Com sucessos regravados por diversos artistas brasileiros, após marcar época no início da década passada, a Banda Pimentas do Reino está de volta. Neste sábado, o grupo comandado por Henrique Cerqueira apresenta uma live a partir das 21h, que vai virar DVD comemorativo. No repertório, o artista traz hits como Pensando em Você, Don Juan e Quer Saber.

Mara Maravilha

A cantora Mara Maravilha e seu noivo Gabriel Torres estarão juntos na live especial do Dia dos Namorados, a partir das 19h. Esta será a primeira vez que o casal se apresenta junto para comemorar a data, cantando o amor, com músicas da Mara e de outros artistas. Em um cenário especial e intimista, Mara e Gabriel apresentam o show e prometem um clima de muito amor e romantismo. Mara interpretará suas canções ao som de piano, violoncelos, saxofone e acordeom.

Tags

Autor