SÃO PAULO

Mulher conhecida como 'Gatinha da Cracolândia' é presa por tráfico de drogas

Ela foi presa em Barueri, São Paulo. Mais de 400 porções de crack, cocaína, maconha e ecstasy, além de quase 100 frascos de lança-perfume foram apreendidos

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Azevedo

Publicado em 22/07/2021 às 20:39 | Atualizado em 22/07/2021 às 20:54
Notícia
X

Lorraine Cutier Bauer, de 19 anos, conhecida como 'Gatinha da Cracolândia', foi presa nesta quinta-feira (22) pela Polícia Civil sob suspeita de tráfico de drogas na Cracolândia, no Centro de São Paulo. Ela foi capturada na cidade de Barueri. Mais de 400 porções de crack, cocaína, maconha e ecstasy, além de quase 100 frascos de lança-perfume foram apreendidos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, investigadores encontraram a mulher na casa do companheiro, que já havia sido preso pelo mesmo crime, no Jardim Timbauhy, em Barueri. Aos policiais, ela teria admitido o envolvimento no tráfico e indicou o local onde armazenava as substâncias, um prédio invadido na Rua Helvetica, no bairro Santa Cecília, já no Centro de São Paulo.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jovem costumava postar muitas fotos nas redes sociais - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

No imóvel, a polícia encontrou uma mochila com 85 porções de maconha, 295 de cocaína e oito de crack. Ainda foram localizados 97 frascos de lança-perfume e 16 comprimidos de ecstasy. Além das substâncias, foram apreendidos R$ 750 em dinheiro, uma balança de precisão, uma faca, um machado, um celular e a bolsa onde estavam os materiais relacionados à atividade criminosa.

POLÍCIA CIVIL DE SP
Jovem indicou aos policiais o local onde drogas estavam armazenadas - POLÍCIA CIVIL DE SP

O perfil atribuído aLorraine no Instagram acumula, na noite desta quinta-feira (22), 39 mil seguidores.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Perfil atribuído a "Gatinha da Cracolândia" tem 39 mil seguidores no Instagram - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

As drogas e demais objetos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. A jovem foi presa em flagrante, indiciada e conduzida à carceragem do 89º DP (Jardim Taboão), onde permaneceu à disposição da Justiça.

À TV Globo, a advogada de Lorraine, Ana Paula Soares, disse que ainda não teve acesso ao processo e quando tiver, se posiciona.

Tags

Autor